Capitulo 12

1K 48 90
                                    

Narrado por Tom

Estamos já os quatro sentados em volta da mesa da cozinha do George. Cada um tem uma bebida no copo.

Estou sentado ao lado do meu irmão e a Bella está sentada à minha frente, ao lado do irmão.

Dou um gole na minha bebida que me queima a garganta e olho para a Bella que está distraída com a conversa deles.

Nem estou a prestar atenção nenhuma. Só consigo olhar para ela e pensar em como aquele beijo foi o melhor que já tive. Para não falar sobre o que aconteceu entre nós.

Como é que ela consegue ser perfeita em tudo? Esta mulher não parece real. Mas ela tem que ser minha. Quero ela só para mim.

- Tom? Acorda! - O Bill diz, me dando um toque no braço e me fazendo acordar. - Começa você o jogo.

- Porquê eu?

- Porque nós decidimos assim. - Ele responde e eu rio.

- Ok... - Penso durante uns segundos. - Eu nunca deixei uma meia tão rija que parecia pedra no banco do condutor do tour bus e depois culpei o Gustav.

Eles riem com o acontecido e vemos depois o George a levar o copo à boca e a beber. Ficamos todos a olhar pra ele.

- Fui eu, mas não contem nada ao Gustav. - Ele ri. - Foi sem querer e depois não tive coragem de dizer que tinha sido eu.

Todos se riem, eu incluído. Este George é demais.

- Quem é agora a seguir com o jogo? - Pergunto.

- Sou eu. - O Bill responde. - Eu nunca... mandei um nude para a pessoa errada.

Olhamos todos uns para os outros e vemos o George com um ar culpado e a beber do seu copo. Rimo por ele ser tão desastrado.

- Por esse andar quando terminarmos o jogo você já vai tar bêbado. - A voz da Bella faz se fez ouvir. Nós rimo e ele apenas encolheu os ombros.

- Sou eu agora né? - O George pergunta e nós assentimos. - Eu nunca apanhei os meus pais no ato.

Olho para o lado e vejo o Bill a beber para meu espanto.

- Vc? - Pergunto.

- Sim, quando éramos crianças. Eu te contei na altura. - Ele ri e de repente as memórias dessa conversa me surgem na mente.

- Sim, já lembro. - Rio.

Chega a vez da Bella e todos ficamos a encarando.

- Bom... - Ela inicia. - Eu nunca me encontrei com alguém do tinder.

Vemos o George e o Bill a beber e rimos. Nem vou questionar.

Chegou agora a minha vez.

- Eu nunca escondi uma marca no pescoço com uma blusa de gola alta ou com maquilhagem.

Para meu espanto quem bebe desta vez é a Bella e fica com um ar comprometido.

Fico sério a olhar para ela. Os ciúmes estão a me consumindo neste momento. Quem terá sido o idiota?

Ela me olha de relance e eu ainda a encaro sério para que ela saiba que não gostei de saber essa informação.

É agora a vez do Bill e consigo ver pela sua cara que ele está pronto para colocar fogo no parquinho.

Basta beber um pouco que já fica apocalíptico.

- Então... - Pensa um pouco. - Eu nunca beijei a Bella.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora