Oi gente 👋
Hoje quero agradecer à querida Marihtxk por ter sempre um tempinho pra deixar um comentário que eu adoro ler 🫶🏻
Um beijo e boa leitura 🩷****
Já tem horas que estou no hospital aqui esperando pelo resultado dos meus exames.
Não sei se existe coisa mais chata que ficar esperando o médico.
Nesse momento está todo mundo lá fora na salinha de espera, aguardando notícias minhas uma vez que não podem entrar todos no quarto.
Ouço alguém batendo a porta levemente e ordeno que entrem.
Vejo o Tom entrando na divisão com um ar preocupado e triste.
- Posso ficar um pouco aqui com você? – Ele pergunta num tom também meio triste.
- Pode. – Respondo apenas ainda chateada com o que descobri.
Ele fecha a porta do quarto e caminha até à cadeira que está do lado da minha cama.
Ele senta e ficamos assim em silêncio durante algum tempo.
Por muito que estejamos chateados, o silêncio não é de todo confortável entre nós. Principalmente porque somos um casal que tem sempre bastante assunto pra falar.
- Eu juro pela minha vida que nunca te traí e nunca te irei trair Bella. – Ele murmura num tom que eu consigo escutar.
- Tom, eu não quero falar sobre isso agora. Eu apenas quero saber se está tudo bem com o bebé.
Ele assente e encosta as costas na cadeira, se deixando descair na mesma. Consigo perceber que ele está nervoso por ter sua perna balançando freneticamente de cima pra baixo, parecendo que tem mola no pé.
- Você acha que... perdeu nosso bebé? – Sinto a tristeza profunda no seu tom de voz e isso me rasga o coração ao meio.
- Não sei Tom. Talvez.
Vejo ele deixando cair a cabeça pra frente e serrando os olhos fortemente, deixando cair depois algumas lágrimas.
Sinto as lágrimas aparecerem também nos meus olhos mas tento a todo custo não as libertar.
Ele se levanta da cadeira e vem até a cama, se sentando do meu lado. Olho fixamente nos seus olhos e os vejo vermelhos de choro.
- Podemos deixar de lado essa notícia falsa que o Zack te falou? Apenas por agora. Preciso te abraçar. – O tom dele sai sofrido.
Negaria numa situação normal tendo em conta o que soube hoje, mas nesse momento eu realmente preciso de um abraço. Preciso de carinho. Preciso do Tom maravilhoso que esteve do meu lado durante esses 7 meses que sempre me falava que tudo iria dar certo.
Assinto positivamente e ele ronda os seus braços pelo meu corpo.
Me permito ser abraçada e coloco minha nuca no seu ombro, deixando agora escorrerem algumas lágrimas livremente.
Ele afaga minha nuca e de vez em quando vai secando suas lágrimas com a mão.
Me sinto profundamente triste.
Porque tudo isso tinha que acontecer hoje?
Ouço agora alguém batendo novamente a porta e digo pra entrar.
Uma médica entra no quarto segurando uma prancheta que contém algumas folhas.
Ela nos sorri levemente quase como se nos quisesse reconfortar ao ver nosso ar de decadência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you again
FanfictionTom está apaixonado por você desde que ambos eram adolescentes, porém você nunca conseguiu perceber todos os sinais que ele dava, mesmo que toda a gente à sua volta já saiba dos sentimentos dele. Agora a banda está de férias e você irá passar tempo...