4 meses depois
Hoje o dia amanheceu meio triste e nublado. O céu revela tons cinza e o sol mal aparece por entre as nuvens.
Mesmo assim não me impediu de ir surfar.
O mar estava ótimo!
Como hoje o dia está assim meio esquisito e não estava a fim de ficar em casa, fui almoçar com a Bella ao restaurante e agora estamos caminhando pelas ruas pitorescas do Hawai.
Caminhamos num passo lento pois ela já está com a barriga grande e o nosso bebé já conta com 7 meses cozinhando no forno da Bella.
Ela detesta que eu fale isso mas eu acho a expressão engraçada.
Estamos queimando algum tempo até chegar a hora de a gente ir para o chá de revelação que organizamos com os meninos.
É hoje que vamos descobrir se irá ser menino ou menina e eu não posso estar mais ansioso.
Ainda nem sei como os papparazzi não nos fotografaram e falaram pra todo mundo que a Bella está grávida. Mas ainda bem que isso não aconteceu. Acho que, em geral, ela está tendo uma gravidez tranquila e isso era tudo o que eu queria.
Passamos agora em frente a uma loja de doces.
- Amor, eu preciso sentar um pouco. – Ela fala com a sua mão pousada na barriga, sentindo nosso filho.
- Claro amor. Senta aqui. – A encaminhei para um banco que há aqui na rua em frente à loja de doces. – Você está bem amor?
- Sim. Só estou um pouco cansada. – ela me sorri levemente. Me aproximo dela e deposito um beijo suave no seu rosto.
- Eu vou buscar um chocolate pra vc amor. Quer vir comigo?
- Não amor, tenho que descansar um pouco. Mas eu te espero aqui. – Ela sorri e eu sorrio também pra ela.
- Já volto então amor. – Falo, caminhando depois para a entrada da loja.
Narrado por Isabella
Minhas pernas estão me matando.
Sei que o Tom está nervoso e ansioso pela revelação do sexo do bebé e que caminhar um pouco o ajuda a se distrair mas eu já não consigo caminhar assim tanto durante tanto tempo sem ter que parar um pouco.
Em geral consigo afirmar que estou tendo uma gravidez muito feliz e o Tom tem sido um noivo maravilhoso, sempre me apoiando em tudo e me ajudando com tudo o que preciso.
Ele tem sido incansável.
- Bella? – Ouço uma voz familiar soando do meu lado me acordando dos meus pensamentos.
- Zack? – Ele me sorri abertamente e senta do meu lado.
- Há quanto tempo. Nem fazia ideia que vc está grávida. Meus parabéns. – Ele fala num tom simpático.
- Obrigada. – Sorrio.
- Posso perguntar se é do Tom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you again
FanfictionTom está apaixonado por você desde que ambos eram adolescentes, porém você nunca conseguiu perceber todos os sinais que ele dava, mesmo que toda a gente à sua volta já saiba dos sentimentos dele. Agora a banda está de férias e você irá passar tempo...