Capitulo 10

939 49 73
                                    

Oi gente 👋
Só pra dizer que as coisas vão esquentar a partir deste capitulo , então fiquem atentas 🤪
Comentem bastante pois eu adoro saber o que vocês tão achando 💓

Narrado por Tom

Já vou no meu segundo copo de Whisky e a Bella ainda não desceu até à sala. Ainda continuo aqui deitado à sua espera, impaciente e nervoso.

É agora!

O momento por que sempre esperei em me declarar a ela.

Só espero que ela não me rejeite e que as coisas não fiquem estranhas entre nós.

Termino o liquido no meu copo e pouso o mesmo em cima da mesa em frente ao sofá. Já estou completamente zonzo e com a visão turva mas nada me vai impedir agora de lhe dizer tudo o que sinto.

Ouço os seus passos a descer as escadas, com cuidado pois as luzes estão todas apagadas e a única luz que está aqui é a da televisão que não ilumina muito.

Ela chega à sala e se senta no outro sofá. Fico a olhar para ela e a absorver toda a sua imagem.

Está com o cabelo louro e longo apanhado num jeito desarrumado e está vestida com um top que mais parece a parte de cima de um biquíni em renda preta e uns calções muito curtos também pretos e com renda.

Merda.

Assim ela vai me matar.

- Porque me tá olhando assim Tom? - Ela pergunta fazendo com o meu olhar se fixe no dela.

- Assim como?

Noto que ela está um pouco tímida e quase que sem jeito.

- Está me olhando com um sorrisinho de lado e a mexer no piercing do lábio com a língua. Quase parece que me está comendo com o olhar. - Ela ri baixinho mas depressa fica tímida novamente quando nota que eu não parei de a encarar da mesma forma maliciosa.

- Tá mexendo contigo?

Vejo que ela ficou meio que sem reação.

Tenho plena noção que o meu olhar malicioso demonstra perfeitamente a vontade que eu tenho de a ter aqui e agora.

- N... não. - Ela engasga  e tenta manter uma pose firme e descontraída mas eu a conheço melhor que ninguém. Eu sei que estou a mexer com ela.

- Porque está tão longe de mim? - Pergunto baixinho mas fazendo com que ela me ouça.

Ela se mostra surpreendida mais uma vez pela minha pergunta.

- P... porque você tá aí deitado e eu não te queria incomodar. - Sorri levemente tentando mostrar-se descontraída e falhando redondamente.

Eu me levanto num impulso e fico sentado no sofá lhe dando espaço para que ela se sente também.

- Pronto, já pode vir para o meu lado. - Sorrio de lado ainda a olhando maliciosamente.

Ela engole em seco e se levanta do sofá para se sentar depois no sofá onde eu estou, mas na ponta oposta.

- Pronto, já está satisfeito? - Ela pergunta com uma expressão divertida para além de estar completamente atrapalhada.

- Não. - Ela me olha despercebida. - Disse para vir para o meu lado e não para a outra ponta do sofá.

Ela engole novamente em seco e se aproxima mais de mim ficando com o seu corpo do lado do meu. Sorrio de lado e fico a encarar toda a sua beleza.

Ela, ainda atrapalhada, fica a encarar a televisão como se nem estivesse a perceber que estou a olhá-la.

O meu olhar desce agora pelo seu pescoço macio e moreno até ao seu peito volumoso e redondo que o top mal consegue tapar.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora