Capitulo 14

933 37 40
                                    

Narrado por Tom

Estamos já em Los Angeles no nosso quarto de hotel. A viagem foi bastante cansativa mas mesmo assim a Bella parece estar de bom humor e eu também, apenas porque estou com ela.

O facto de a gente ter esta entrevista me deixa feliz por poder dizer pra todo o mundo que a gente namora. Até porque assim nenhuma garota tenta ter alguma coisa comigo.

Nunca trairia a Bella, quando falo que quero apenas ela, falo a verdade. Sempre quis apenas ela.

Vejo ela sentada na cama e me aproximo dela sorrindo de lado.

Me sento do lado dela.

- Amor, não esqueceu que nós temos assuntos pendentes né? - Pergunto, beijando o seu pescoço cheiroso. Ela ri, já ficando arrepiada. - E aqui ninguém nos consegue ouvir.

- Vc é safado mesmo Kaulitz. - Ela diz, rindo.

- Mas você não quer? - A olho fixamente, fazendo com que ela faça o mesmo.

- Quero. - Ela diz com um olhar malicioso.

- Então vai, deixa eu te fazer gozar. - Volto a tocar no seu pescoço com os meus lábios.

Ela joga a cabeça pra trás em resposta ao prazer.

Sorrio perante tal atitude e me permito retirar o seu cropped, fixando depois com os meus lábios nos seus seios,os estimulando.

Ela começa a gemer baixinho e eu começo já a ficar duro em resposta aos seus gemidos.

Começo a remover o seu short e depois a sua calcinha, passando bem devagar pelas suas pernas, me preparando para lhe proporcionar o maior prazer que ela já sentiu na vida.

Coloco as suas pernas depois em volta do meu pescoço, enquanto me agacho no chão, ficando com o rosto em frente à sua entrada rosadinha, perfeita.

Passo um dedo lá, vendo ela depois a se contorcer de tesão.

Fico louco com a sua atitude e levo a minha língua e os meus lábios à sua entrada, a chupando, lambendo e lambuzando fazendo com que os seus gemidos sejam mais audíveis.

Enquanto ainda continuo com a minha língua a estimular, coloco dois dedos na sua entrada e vejo que ela fica louca com isso.

Decido ir mais rápido quando sinto o seu ventre apertando e ela gritando. Sorrio ao perceber que ela acabou de gozar.

Continuo com os mesmos movimentos durante algum tempo até sentir ela gozando novamente.

- Tom, por favor. Eu te imploro. - Ela fala ofegante enquanto eu ainda continuo. - Me come. Por favor. Já não aguento mais tanta tesão.

Sorrio de lado e separo os meus lábios da sua entrada.

Me coloco de pé e começo a remover os meus jeans largos e depois meus boxers.

Meu membro já está tão duro que começa já a doer.

Abro bem suas pernas e começo a roçar a ponta do meu membro na sua entrada molhada.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora