O jantar de ontem foi algo de diferente, sem dúvida. Só estou feliz que esse momento já passou e eu já não estou sob o olhar fixo e penetrante do Tom. Não sei o que se passava com ele ontem, mas parecia que estava louco. A babar à descarada para mim, a me olhar de cima abaixo e sempre com o seu sorriso provocador no rosto.
Ele estava claramente fora de si. Pode ser que hoje já se sinta melhor.
Levanto da minha cama confortável, calço os meus chinelos e caminho pelo corredor até descer as escadas encontrando o Tom deitado no meu sofá a ver televisão.
- Tom? - Inicio fazendo com que ele descole o olhar da TV e o fixe em mim. - O que é que você tá fazendo aqui?
- Bom dia também para você pequena. - Inicia com o seu ar malicioso. - Deixa que te diga que esse teu pijama é um tanto sugestivo. - Ele passa a língua pelos seus lábios.
Percebo agora que apenas tenho vestido uns shorts que fazem de boxer e um top que apenas tapa o meu peito, sendo que tudo o resto, incluindo maior parte dos meus glúteos, estavam descobertos. Tento me tapar com as mãos e ouço ele rir.
- Pode responder à minha pergunta? Não tem a tua casa para ver TV?
- Para sua informação eu vou cá almoçar. O Bill e o teu irmão estão na cozinha a fazer o almoço.
- E você está aqui estatelado no sofá feito um inútil em vez de os estar a ajudar. - Ele ri da minha observação e eu reviro os olhos, virando de costas pronta para ir até à cozinha. - Eu vou tentar perceber porque raio você vai cá almoçar.
- Bella? - O Tom chama, fazendo com que eu pare e olhe para trás ainda o encontrando deitado no sofá. - Deixa que te diga que vc tá em forma. Parabéns pelo corpo maravilhoso. - Ele sorri de lado e passa mais uma vez a língua pelos lábios. Suspiro bem alto e tento cobrir o meu traseiro com a minha mão enquanto retorno ao meu caminho até à cozinha.
Mal lá entro, encontro o meu irmão e o Bill de volta dos tachos e muito atarefados com o almoço. O Bill olha para mim e faz uma expressão de felicidade, dirigindo a mim.
- Vejam bem quem acordou. A menina mais linda e perfeita do mundo. - Ele me abraça e me dá um beijo na testa. Sorrio e retribuo o beijo carinhoso no rosto.
- Não é por nada, mas alguém me pode explicar porque é que o parvo do Tom vai cá almoçar? - Pergunto mais para o meu irmão. Ele olha e sorri para mim.
- Isabella não seja assim. Eles chegaram ontem e não têm nada em casa para comer. Eu me ofereci para lhes dar o almoço. - O meu irmão responde, voltando a sua atenção de novo ao tacho. - E se calhar é melhor ir vestir alguma coisa mais tapada senão o Tom vai andar aí feito louco a babar por todo o canto. - Ele fala com um sorrisinho escondido sem olhar para mim. Eu reviro os olhos.
- Eu vou me vestir. Já volto.
Saio da cozinha e me dirijo até às escadas para ir para o meu quarto. Para meu azar a sala é logo no mesmo sítio das escadas e o Tom continuava ali deitado. O que significa que ele está a ter uma vista privilegiada do meu traseiro, que por muito que eu tape com a mão, ele consegue sempre ver.
- Que corpo incrível. - Ouço o Tom a murmurar e de seguida a soltar um suspiro profundo.
Chego ao meu quarto e pego no meu telemóvel vendo que tenho uma nova mensagem de um número desconhecido.
"Olá Bella. Desculpa por ser tão repentino em te enviar mensagem mas queria saber o que vai fazer hoje depois de almoço. Talvez possamos dar uma volta por aqui. O que vc acha? - Zack (O barman giro e charmoso do restaurante de ontem) :b"
VOCÊ ESTÁ LENDO
See you again
FanfictionTom está apaixonado por você desde que ambos eram adolescentes, porém você nunca conseguiu perceber todos os sinais que ele dava, mesmo que toda a gente à sua volta já saiba dos sentimentos dele. Agora a banda está de férias e você irá passar tempo...