Capitulo 24

546 29 18
                                    

3 dias se passaram

Acordo e olho para o relógio no criado mudo. São agora 11h da manhã.

A Bella dormiu comigo, porém ela não está mais aqui na cama do meu lado.

Ela tem dormido aqui comigo todas as noites desde aquela noite que ela esmurrou a Denise.

Lógico que saiu em todas as capas de revista o que tinha acontecido.

George ficou furioso pois continua falando que eu faço com que a Bella esteja diferente.

Como é óbvio eles discutiram de novo mas no entanto conversaram e já estão bem novamente. Se existe irmãos mais conturbados são esses sem dúvida.

Não gosto que eles discutam por minha culpa, no entanto a Bella tem também andado meio esquisita nesses dias. Eu acho que ela tem demasiada pressão sobre ela e agora com tudo isso da Denise, as pessoas estão falando sobre isso e pensando que ela é doida.

Tudo isto é novo pra ela. Namorar com uma celebridade conhecida mundialmente.

No entanto eu entendo os escândalos porque eu também desde adolescente sempre fui polémico, apocalíptico.

Pego no meu celular e tenho uma mensagem da minha mulher perfeita.

"Oi amor, vim pra minha casa pra tomar o café da manhã com meu irmão e Gustav. Beijo ❤️"

Sorrio abertamente, completamente bobo por me sentir tão apaixonado por ela.

Respondo prontamente.

"Bom dia amor, acordei agora ❤️
Quando vc vai voltar para minha cama e ficar aqui do meu lado? 🤪🔥 "

"🙄🙄🙄
Na verdade estava pensando em ir até à praia com eles. Falaram que vão surfar. Quer vir com a gente?"

"Pode ser. Vou me arrumar agora. Te amo 💓"

Me levanto da cama e vou até o banheiro do meu quarto pra escovar os dentes.

Visto depois os meus calções de praia pretos decotados com pequenas palmeiras brancas e saio do quarto, indo até a cozinha encontrando o Bill sentado à mesa, tomando o café da manhã.

- Oi irmãozinho. Como foi seu encontro? – pergunto rindo e pegando numa maçã.

- Como vc sabe que eu fui em um encontro?

- Não sou idiota Bill. – Rio, me sentando na cadeira do lado dele e começando a comer minha maçã.

- Tá bom, tá bom. Correu bem. Fui num encontro com o Joe.

- Você tem saído bastante com ele. Tá ficando algo sério?

- Sinceramente não sei, mas eu espero. – Sorrio ao ver o sorriso apaixonado no rosto.

- E quando você vai contar pra todos que é bi?

- eu não sei Tom. Isso vai gerar muita polémica.

- E então? Você não pode se esconder pra sempre. E a Bella? Vai contar pra ela?

- Eu tenho tentado contar pra ela mas ultimamente ela tem andado ocupada. E para além disso ela tem andado bem esquisita esses dias.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora