Capitulo 29

410 22 27
                                    

Gente me falem se tão gostando de ver a dinâmica caótica do grupo dos meninos kkkk
Beijooo 💓

****

Já estamos sentados nos sofás da sala de minha casa.

A Bella está sentada do meu lado com a nuca pousada no meu ombro. Os nossos pais estão aqui também, juntamente com o Bill, o George, o Gustav e a Jess.

Enquanto a conversa flui naturalmente entre eles, eu acaricio a barriga da minha mulher, pra tentar ficar mais junto do nosso filho.

- Tá feliz por saber q tá noiva agora? - Pergunto num tom baixo pra só ela me ouvir.

- Muito. - Ela me olha e sorri abertamente. - E vc?

- Eu me sinto o homem mais feliz e realizado do mundo amor. - Sorrio também abertamente e deposito um beijo suave nos seus lábios.

- E você George? - Ouço a voz da Grace, me fazendo a olhar. - Quando vai casar? - Consigo perceber que ele fica meio atrapalhado. - Sua irmã vai casar primeiro que você. Acho que está na altura de casar e ter filhos visto q você é mais velho q a Bella.

O silêncio constrangedor que se instala na sala não é agradável, no entanto estou divertido observando a reação do George.

- Eu acho que ainda é cedo pra pensar em tudo isso mãe. - Ele responde.

- Cedo? Pelo amor de Deus George, vc tem 32 anos. Já está é tarde. - Ela ri e o George fica ainda mais desconfortável.

Eu e os restantes meninos nos olhamos rindo disfarçadamente.

- é cedo porque a gente namora faz pouco tempo mãe.

- E então? O Tom e a sua irmã também namoram faz pouco tempo e já estão fazendo bastantes progressos na relação. Eu acho que se vc não quer casar com a Jess, deveria deixar ela ir e ser sincero.

Caralho Grace.
Pegou pesado agora.

A Jess olha o George com um olhar meio chateado e com a sobrancelha erguida.

- Sim George, se vc não quer é so falar. Não to a fim de ficar com alguém q não quer algo sério. - A Jess fala. Todos estamos atentos à conversa deles.

- Não é nada disso amor, eu só...

- Então vai pedir ela em casamento? - A mãe dele o interrompe. - Agora seria uma boa altura já que estamos todos aqui.

- Mãe, por favor me deixa fazer as coisas a meu tempo por favor.

- Depende quanto tempo for o seu tempo George. - A Jess fala, se levanta depois caminhando furiosa até às escadas, subindo até o segundo andar.

- Jess espera por favor. - Ele fala, indo atrás dela.

Meu Deus. Aqui o babado é forte.

Olho para o Gustav que nos faz sinal pra ver o celular.
O tiro do bolso e olho pra Bella que se levantou agora.

-Amor, eu vou lá acima ao quarto e vou ver se o George precisa de alguma coisa. - Ela fala. Eu sorrio e assinto positivamente.

Ela me sorri de novo e começa a caminhar até à escada.

Olho para o visor do celular e vejo uma nova mensagem do grupo.

(Visão da conversa através do celular da Bella por lapso da minha parte)

(Visão da conversa através do celular da Bella por lapso da minha parte)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora