Capitulo 37

245 15 15
                                    

Oi queridas 👋
Só lembrando que adoro ler vossos comentários, então comentem bastante 🩷

Beijo e boa leitura 💓

****

Estamos nesse preciso momento no carro do meu pai, em direção a nossa casa. Pelo canto do olho consigo ver a Emma no lugar do passageiro, com os pés por cima do banco e abraçando suas pernas.

Entendo que ela está tentando se consular e tentando esquecer o que se passou ainda agora.

-Emma, por favor me fala o que houve. - Peço calmamente ainda sem tirar os olhos da estrada.

Nunca nem fui na auto escola e nem tenho idade para isso ainda, no entanto é fácil dirigir pois sempre fiquei muito atento quando meu pai dirigia.

Ela suspira pesadamente, como se preparasse para falar.

-Ele tentou com que a gente transasse à força. E ainda falou que como eu não transo de livre vontade, que ia me obrigar. - Ela fala num tom baixo.

Sinto a raiva dentro de mim a se acumular e a minha vontade nesse momento é mesmo voltar atrás e matar aquele desgracado.

-Vc vai dormir comigo hoje Emma. - Apenas falo ainda com a raiva dentro de mim e pensando seriamente se vale a pena voltar atrás para a casa da Andrea. - Eu sei perfeitamente que por vezes ele sobe a sacada do seu quarto e passa a noite com vc. Pra evitar isso, vc vai dormir no meu quarto hoje. - Falo, apertando com mais força o volante do carro. Ela apenas assente positivamente com a nuca. - Espero que vc tenha aprendido a lição e que finalmente tenha visto que esse menino não vale nada.

-Eu não quero ver ele nunca mais. Tenho medo daquele monstro. - Ela fala se abraçando com mais força as suas pernas.

-Calma Emms, eu não vou deixar que nada de mau te aconteça nunca. Eu estou e estarei sempre aqui pra te proteger.

A olho de relance e ela me agradece baixinho.

Chegamos agora em casa.

Desligamos o motor do carro e, com a Emma dentro do carro direcionando a direção, eu o empurro do lado de fora.

Colocamos o carro na garagem o mais silenciosamente que conseguimos e caminhamos agora descalços pela casa, para que ninguém nos ouça.

Caminhamos até aos nossos respetivos quartos e tiro agora toda minha roupa, ficando apenas de boxers. Retiro também o meu chapéu e a minha bandana, ficando agora com os meus dreads apenas presos por um elástico e caindo pelas minhas costas.

Deito na cama e fico esperando a Emma.

Não demorou muito ate ela entrar no quarto ainda um pouco perturbada pelo que aconteceu e já vestida com o seu pijama de shorts é um top curto cor de rosa.

Ela fecha a porta atrás dela devagar para não fazer barulho e caminha ate à cama, se deitando depois do meu lado.

A aconchego com os lençóis e apago de seguida a luz pequena em cima do criado mudo.

Ficamos apenas com a luz da lua que os cortinados não conseguem filtrar, a iluminar.

Fico de lado na cama, de frente para ela e passo minha mão suave e carinhosamente pelo seu rosto e pelo seu cabelo.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora