Capitulo 27

518 25 16
                                    

O jantar de ontem foi bom no geral. Deu pra todos ficarem sabendo da novidade e como tal, retirar algum estresse da Bella.

A sinto muito mais tranquila agora eles já sabem.

O George reagiu melhor do que a gente esperava. Pensei que ele fosse fazer um escândalo e arruinar o jantar mas pra surpresa de todos ele reagiu muito bem.

No entanto a gente tem outros assuntos importantes pra tratar hoje.

Os meus pais e os pais da Bella e do George chegam hoje de viagem e nós estamos fazendo com que tudo seja perfeito para esse dia com eles.

Eles vão ficar aqui toda a semana, no entanto hoje planejamos um dia especial com todos eles e com os rapazes da banda.

Nossos pais já sabem da gravidez da Bella e posso dizer que ambos os casais reagiram muito bem à notícia.

A mãe da Bella ficou em êxtase por ser avó e a minha mãe quase teve um ataque de coração quando soube que o maior sonho dela se iria tornar realidade.

Como esse é um dia bastante especial, o Bill me ajudou a organizar tudo e, dessa forma, a Bella não tem ideia do que a gente ira fazer hoje, no entanto ela está bem nervosa.

Assim que terminámos de almoçar, ela veio pro quarto pra se arrumar e ficar perfeita pra receber nossos pais.

Estou ajudando meu irmão a limpar a cozinha quando vejo a minha mulher perfeita caminhando até nós.

Ela vestiu algo confortável mas ainda assim fresco para o calor que se faz sentir.

Ela vestiu algo confortável mas ainda assim fresco para o calor que se faz sentir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você está tão linda Bella. – Ouço o Bill falando, enquanto caminha até ela e lhe deposita um beijo na testa. Depois dá um beijo na barriga dela. – Oi neném mais lindo do tio. Estou ansioso pra conhecer você.

A gente ri dele e depois eu me aproximo dela, dando um beijo nos seus lábios e passando minha mão carinhosamente pela sua barriga, tentando sentir meu filho.

Se existe algo de que mais me orgulho é da mulher que eu tenho e do facto de ser pai com o amor da minha vida.

- A gente tem que ir buscar eles ao aeroporto. Eles devem estar chegando. – A Bella fala, com algum nervosismo. – Ainda quero descobrir o que vocês andaram aprontando pra hoje.

O meu olhar e o do Bill se cruzam e a gente sorri um pro outro. A nossa intuição de gémeos está funcionando perfeitamente hoje.

Deposito um beijo suave nos lábios dela e depois coloco minha mão na sua.

- Na verdade é o George que vai buscar eles. A gente vai se encontrar todos no lugar que combinámos.– Digo, sorrindo para ela e desviando uma mexa do seu cabelo pra trás da sua orelha.

- E onde é esse lugar? Posso saber?

- É surpresa. – O Bill fala rapidamente. Rio por saber que ele está tentando ao máximo guardar esse segredo.

See you again Onde histórias criam vida. Descubra agora