Capítulo 3 - Esse sou eu

56 5 2
                                    

07/03/23.
-
07/03/07.

Este foi o dia em que nasci. Embora parecesse que eu não queria, eu nasci. Eu estava dentro do ventre da minha mãe, que usou o cordão umbilical para se enforcar. Eu não tenho ideia do porquê disso. As dores que minha mãe sentiu foram uma das piores experiências que ela teve, mas a pior dor para ela seria enterrar um filho. Luto todos os dias para não ter que realizar esse horrível pensamento.

Com 16 anos, estou cada vez mais perto da vida adulta, das responsabilidades, dos trabalhos e desafios que enfrentarei pela frente. Sinto que mudei e que vou mudar. Meu pensamento se tornou outro. Já não sou mais o mesmo. Cresci, amadureci, refleti e ergui a cabeça. As lágrimas muitas vezes desceram pelo meu rosto, mas o sorriso surgiu no momento certo. As pessoas muitas vezes me machucaram, me abandonaram ou me apedrejaram, mas os verdadeiros amigos sempre estiveram comigo na hora exata. Abraços, apertos de mão, beijos e palavras que recebi, pequenos gestos que fizeram a diferença. Dizem que não sou nada, mas os verdadeiros amigos sempre me levantaram e disseram: "Erga a cabeça, não desista agora! Mostre ao mundo quem é você!"

Agradecer é o que devo. Todo o dinheiro do mundo não seria capaz de comprar o tamanho do amor que sinto por todos vocês. Muito obrigado pelo carinho, pela proteção, pela crítica, pelo abraço e pela responsabilidade de me fazer crescer.

Fui um garoto raivoso e resmungão por muito tempo, mas a partir de hoje irei mudar. Devo pedir desculpas pelas coisas que fiz. Muitas vezes disse coisas sem pensar. Peço perdão.
Meu sonho e desejo crescem a cada dia. Ser professor é meu sonho. Quero mostrar aos outros minhas ideias e minha vida. Quero abraçar cada aluno e ser alguém significativo.
Também sonho em ter uma família. Busco uma esposa bela e agradável ao meu coração. O desejo de ter uma filha é incomparável. Quero criar, ensinar, educar, proteger e amar minha pequena Ellie. Serás uma garotinha linda! Serás o orgulho de teu pai.
Que vocês estejam sempre comigo. Nunca desistam de mim. Vocês são muito importantes. Viver sem vocês não seria a mesma coisa. Vocês são minha inspiração, minha dedicação e meu futuro. Obrigado por tudo e todos. Eu amo vocês.

Esse sou eu: Jesiel Lucca Cadorin.

Minhas Letras TortasOnde histórias criam vida. Descubra agora