15/03/23.
Cada palavra dita pelos professores parece inútil. A professora conversa com a aluna e eu pouco me interesso. O assunto realmente é desinteressante. Falar é o que ela faz de pior. Sinto fome, depressão e falta de vontade de aprender. A falta da matéria no meu caderno faz com que eu perca cada vez mais o motivo de copiar o que foi escrito no quadro. Uma música nostálgica soa em meus ouvidos e cada memória é resgatada. A infância nunca morre. Cada hora perdida na frente de um computador, só para construir uma casa, minerar, cultivar... Que saudade.
Por mais que nossos olhares sejam diretos, eu não sinto que ela é a pessoa certa para mim. É apenas uma paixão rápida, uma emoção passageira, não é duradouro, mas apenas para suprir as vontades momentâneas. Por mais que pareça inocente, ela me corrói a cada dia que passa e eu perco um pedaço de mim mesmo.
Tentei ter relações com pessoas erradas e fiz ações erradas. Me arrependo de tudo. Não quero ser apenas mais um pelo mundo. A sala ignora o fato de eu não estar fazendo nada, o que me ajuda a escrever diante dessa minha situação. A depressão cresce, a tristeza domina, a força diminui, mas sei o que devo ou não fazer. Sei discernir o certo do errado. Por mais que eu cometa erros, sei que sou perdoado, de alguma forma.
O ventilador balança conforme gira, fazendo pouco ar. Sinto ansiedade, nostalgia, desespero, anseio, raiva, tristeza, dor, fome e solidão. Só estou de pé no meio do nada, no vazio, mas não o vazio em que gostaria de estar, como um garoto no deserto. A capa cor de vinho balança com o vento, a areia machuca meus pés, o suor escorre em meu rosto. Estou cansado e à beira de desistir, mas respiro fundo e clamo por ajuda. Ninguém responde. Meu corpo cai como uma folha cai de uma árvore.
O avião vermelho sobrevoa as nuvens. O cachecol do homem dança com o ritmo do vento. As nuvens estão alaranjadas e o céu azul. Quero poder sentir o vento, as ondas do mar, a grama em meus pés. Quero poder fechar meus olhos, ouvir o som das ondas, chorar sem ninguém perguntar o porquê. Quero estar de mãos dadas com ela. Seus cabelos castanhos sobrevoam o céu, seu vestido molha na água salgada cristalina. O abraço, o beijo, o amor completam esse cenário. Quero poder vê-la. Quero morrer em seus braços. Quero gastar minha vida com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Letras Tortas
Non-FictionContar o dia a dia do perturbado garoto de olhos azuis esverdeados é uma forma dele poder desabafar e expressar ao mundo o que ele sente. Os relatos que esse livro carrega com sí são verídicos, contando os diversos problemas que o garoto sofre e co...