Capítulo 8 - Amor a várias vistas

55 6 0
                                    

26/03/23.

"Dayglow - Can I Call You Tonight" é o que escuto durante minha caminhada até a igreja. Cantarolo o caminho inteiro, mas tomo cuidado para que os outros não ouçam minha voz. Um sorriso enorme se forma em meu rosto e sinto paz. Meu peito que antes doía e apertava, agora não dói e nem aperta mais.

Estou usando um tênis sujo, rasgado e velho, que já pisou em vários lugares. Minha calça jeans preta é velha, mas é a única que tenho. Minha camiseta cinza tem a frase "Look for the light" e um pingente com ambos os símbolos estampados. Sou pobre, mas procuro sempre estar bem vestido.

Bebo água gelada, que passa pela garganta, refrescando e recuperando meu corpo. Entro na igreja e sento no último banco, onde escuto o ensaio do grande coral de adolescentes. Quando o ensaio acaba, olho fixamente para ela, esperando que ela devolva o olhar. Uma amiga se senta ao meu lado, me cumprimenta e depois de uma conversa rápida, minha amiga se retira. Estou esperando por uma pessoa específica, que logo se senta ao meu lado. Após conversarmos, olhamos um para o outro e damos um sorriso envergonhado. Ela se retira e senta juntamente com seu grupo, então decido sentar no banco à direita dela. Não podemos sentar no mesmo banco, mas quanto mais próximos podemos estar, melhor.

O formato do rosto dela é específico e único, ninguém tem igual. Sua beleza é inexplicável, seu sorriso é inesquecível e sua risada é memorável. Se pudéssemos, estaríamos sentados um ao lado do outro, com as mãos unidas, sentindo o palpitar de nossos corações e o respirar de cada um. Infelizmente, ela se senta no púlpito com seu pai, a pedido do pastor. Mesmo assim, não vou deixar de admirar sua beleza. Me sento próximo à parede e ajeito minha postura para poder vê-la. Perfeito.

Fico sério, pensando em várias coisas, sentindo muitas coisas e criando várias coisas em minha cabeça. Basta apenas um sorriso dela para eu me perder por completo. Sempre fico sem graça quando a vejo, pois ela é bela e admirável. Ao ver seu rosto, sua formosura me faz lembrar do mar. As ondas, o movimento, o frescor do vento, a profundidade, o mistério e o encanto. Como você me encanta, ó mar! Me faz ficar hipnotizado com tamanha beleza que carrega, é reflexo do céu. Tenho vontade de me afogar no profundo mar que é seu coração. Serei todo seu, ó misterioso mar. Tome de mim o meu fôlego, tenha de mim o cuidado. Você é perfeita. É criação do Deus vivo. É imagem e semelhança Dele.

Amo você mais do que tudo. Você é aquilo que mais busco, é meu objetivo. Deixe-me fazer parte dessas águas profundas. Me faça esquecer quem sou. Me leve até seu coração e me diga:

- Eu te amo.

Minhas Letras TortasOnde histórias criam vida. Descubra agora