Capítulo 25 - Avanço

30 2 0
                                    


10/08/23

Já faz um bom tempo desde o último capítulo... Passei por tantas experiências e acabei não registrando nenhuma delas, mas posso resumir para você.

Nesses dias, recebi algumas encomendas com os seguintes itens: um microfone de lapela e um par de alianças. O microfone é pequeno e tem uma qualidade razoável, sendo fácil de usar. As alianças são diferentes entre si; uma é maior e a outra menor, com cores distintas e símbolos diferentes no topo. A mais grossa apresenta um sol e a mais fina uma lua, ambos ajustáveis. Talvez você esteja se perguntando por que comprei um microfone de lapela. A resposta é simples: sempre gostei de assistir a vídeos no YouTube e nutro uma grande paixão por um dia querer ser criador de conteúdo. No entanto, diversos obstáculos me impediram de seguir esse sonho, como falta de recursos, limitações financeiras e espaço insuficiente.

As alianças foram compradas para compartilhar com minha namorada, a pessoa que é minha "lua". Elas deram um significado especial e fortaleceram nosso relacionamento.

Durante esse período, participei de um evento da igreja chamado "Acampadentro", no qual jovens e adolescentes se reúnem para "acampar" nas instalações da igreja. Foi uma experiência divertida, na qual fiz diversas coisas: conheci novas pessoas que provavelmente terão um papel importante na minha vida, apresentei meu trabalho para alguns, me diverti com meus amigos, joguei no PlayStation 5 pela primeira vez e mostrei minhas habilidades no FIFA. Também tive a oportunidade de passar a noite admirando uma grande fogueira em um ambiente frio e ventoso.

Mas ainda há mais para contar. Após estabelecer um relacionamento sério, dei um passo adiante e conversei com os pais da garota. Apesar do nervosismo, a conversa ocorreu bem. Fui até a casa deles em um dia chuvoso e escuro, após pegar carona com os pais dela. Mantive a calma, mesmo que um pouco envergonhado. Após esperar por um tempo, conversei com o pai, que tinha uma voz tranquila e compartilhou conselhos importantes sobre relacionamentos. Em seguida, conversei com a madrasta, e a conversa foi igualmente valiosa. Agradeceu a eles pela recepção e voltei para casa.

Hoje, minha mãe me surpreendeu ao me acordar cedo para ir ao posto de saúde fazer exames na coluna. Após a consulta, foi recomendado que eu melhore minha postura e faça academia. Curiosamente, eu já havia pedido para fazer academia por conta própria, mas meu pai negou. Agora, com a recomendação médica, vou seguir em frente. Quem sabe não chego ao físico do Goku!

Brincadeiras à parte, sou grato por participar desses eventos e reuniões. Percebi melhorias em diversos aspectos, como maturidade e saúde mental. Espero continuar nesse caminho.

Minhas Letras TortasOnde histórias criam vida. Descubra agora