15/12/23.Lembro-me dos dias em que ergui um sorriso ao lembrar de ir para escola para rever meus amigos, meu pai, minha paixão. Era tão bom ver o meu esforço para estar presente na grande sala bege com detalhes verdes. Sentar na última carteira do segundo corredor e ver todos conversando e se divertindo, a comunhão de todos era tão boa. Lembro de estar desenhando e alguém chegar até mim e perguntar o que eu estava fazendo e logo eu mostrava o andamento de minha arte. Lembro de sentar ao lado de meu amigo para jogarmos Clone Hero em seu notebook e ficarmos aulas e aulas tocando músicas como "Even Flow" e "Pais e filhos". Sentar em cima da mesa na primeira carteira e copiar o conteúdo de biologia, conteúdos que pareciam páginas da Bíblia de tão longos. Jogar Tetris no meu Nintendo DSi junto com Sheldon e mostrar pra ele quem mandava naquele jogo. Sentar ao lado da garota de cabelos negros cacheados e entrelaçando os dedos nos uniamos, e escutava cada doce palavra sobre Percy Jackson. Ouvir música, olhar para a janela e admirar a árvore balançar com o vento. Rir dos momentos em que o professor de história dizia "Show!" em um tom sarcástico e humorístico. As piadas que meus amigos contavam que chocavam a sala mas que divertiam a todos. Pedir para alguns se reunirem para tirar uma foto. Fazer queda de braço com os garotos e perceber o tanto que evoluí. Lembrar da vez em que deixaram um desenho meu durante uma semana no quadro de vidro pois todos gostaram muito. Das vezes em que pegavam a aluna matando aula e ela sempre se defendia usando desculpas. As vezes em que comentei sobre The Last of Us e Breaking Bad. Dos momentos em que fazia trabalhos em dupla e eu era carregado por meus amigos. Quando eu ia com minha camisa florida quando havia eventos na escola. De todas as partidas de ping pong que venci e perdi. Das caminhadas às praças. Dos momentos felizes e divertidos onde brincávamos de pega pega ou esconde esconde. Lembrar do momento de ouro da sala...
Mais um dia, mais uma semana, mais um mês, mais um ano se passando. É, a escola foi o protagonista esse ano. Eu fiz tudo o que pude para ser o melhor... Tentei ser o exemplo, ser o amigo, o irmão, o filho, o namorado, o aluno. E no fim eu me tornei o que eu não imaginava, eu mesmo.
Eu vou sentir saudade dos momentos bons que tive com todos, mas não vou deixar de lembrar dos momentos ruins que passei, pois sem eles, eu não me tornaria quem sou, usarei eles de aprendizado. Cara, isso foi intenso, todo esse tempo na escola me fez mudar muito mais que os demais anos. Sinto como se eu pudesse ter sido melhor, que parte da sala se tornar algo negativo foi por minha culpa, que todas as coisas começaram a desandar por minha causa. Incrível como todos no começo eram unidos e amigáveis, no final, nem despedida dos professores ou alunos tivemos, acho que foi melhor ter sido assim.Finalmente poderei deitar a cabeça no travesseiro e descansar, sem ter que se preocupar com trabalhos, tarefas e muito mais. Vou sentir saudade de um pessoal, mas, acho que é melhor cada um seguir seu rumo a partir de agora. Após um grande período de dor, angústia, pressão, de sentir a consequência e o peso dos meus pecados, eu, na calçada em frente a escola, posso dizer ao suave e prazerosa brisa do vento:
Acabou.
105.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Letras Tortas
Non-FictionContar o dia a dia do perturbado garoto de olhos azuis esverdeados é uma forma dele poder desabafar e expressar ao mundo o que ele sente. Os relatos que esse livro carrega com sí são verídicos, contando os diversos problemas que o garoto sofre e co...