Porque não começar por algumas perguntas né? :D-
Esse é o único e último livro?
- Talvez não. Posso fazer uma continuação direta de 2023 para 2024 ou então fazer um livro diferente, mas isso irá depender de minha capacidade mental para poder produzir outro livro completamente diferente :P
O livro é totalmente verídico?
- Basicamente sim, apenas as partes de fantasia que são fictícias, mas são para dar um drama, uma emoção ou compressão para o leitor.
Tem algum projeto futuro?
- Yes! Bem, pretendo continuar a escrever mas, pretendo também a começar a escrever um roteiro para transformar esse livro em uma produção cinematográfica, seja um filme, uma série, um documentário, uma websérie, etc. São pensamentos futuros que necessitam de bastante atenção, mas vou me dedicar para poder fazer algo a mais sim.
O nome do seu cachorro é Guria mesmo??
- Sim! Quem colocou o nome nela foi a minha mãe. O engraçado é que a Guria não é nem gaúcha, ela é de Santa Catarina mesmo.
-
Mensagem final
Bem, esse foi o fim de uma longa história que começou como uma pequena forma de esfriar a cabeça no mês de fevereiro de 2023. Muita coisa não foi registrada pra vocês porque na maioria das vezes eu acabava esquecendo de escrever e no final não me lembrava de nada ou dos pequenos detalhes, ou então eu acabava não tendo criatividade para escrever sobre o evento ou situação, mas acho que no final tudo ficou encaixadinho, mas pretendo fazer um livro, vídeo, documentário ou algo do tipo, explicando cada capítulo e cada time-skip.
Muito obrigado a todos que leram e acompanharam, foi muito gratificante ver a quantidade de pessoas lendo, acompanhando, curtindo e perguntando pra mim pessoalmente sobre os capítulos futuros, agradeço de verdade. Esse foi um ano maluco onde vocês puderam me conhecer em uma das piores fases da minha vida e também uma das maiores revira voltas. Muito obrigado a todos de verdade, espero um dia poder autografar uma cópia do livro de cada um! Peço para que façam perguntas para mim sobre partes do livro, coisas pessoais sobre mim que queiram saber, por mais que o livro seja sobre mim, vocês foram os maiores apoiadores dele ter acontecido.
Muito obrigado a todos, que possam dormir em paz. Tchau!
- Jesiel Lucca Cadorin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Letras Tortas
Non-FictionContar o dia a dia do perturbado garoto de olhos azuis esverdeados é uma forma dele poder desabafar e expressar ao mundo o que ele sente. Os relatos que esse livro carrega com sí são verídicos, contando os diversos problemas que o garoto sofre e co...