24/08/23.Pressão. Tudo o que é feito com base em pressão acaba sendo mal feito ou inacabado. Isso vale para tarefas, trabalhos, jogos, filmes e relacionamentos.
Não sentir nada já era comum para mim, mas eu sabia que podia contar com alguém para me preencher, e essa pessoa desempenhou seu papel. Seus cabelos cacheados e negros me fizeram bem, não posso negar, mas infelizmente decidi encerrar nosso recente relacionamento. Uma garota bela, inteligente, alegre, espontânea e gentil. Um garoto medíocre, preguiçoso, triste, estressado e orgulhoso.
A culpa nunca foi da Lua; ela não é culpada por isso. Nós não somos culpados disso. Mas eles, eles são os verdadeiros culpados. Eles nunca aceitariam, sempre me rejeitariam, assim como fazem todos os dias. Me olhariam com desgosto e confusão, perguntando: "Por que ele se tornou assim? Como ele chegou a esse ponto? Nós demos amor e carinho, e olhe o que ele se tornou..." Não me espelho neles, não os considero exemplos. Mesmo que ela cante, toque, desenhe, cozinhe e faça tantas outras coisas, ela nunca foi uma inspiração para mim. Mesmo que ele pregue, trabalhe, se esforce, ore e faça tantas outras coisas, ele nunca foi uma inspiração para mim.
De que adianta me obrigar a ir a um lugar que só me traz más lembranças, que me recorda traumas? Me forçam a ficar sentado em um banco de madeira, a demonstrar que sou igual aos outros que fazem o mesmo. Me concedam liberdade, me proporcionem expressão, me deem a oportunidade de ser quem sempre desejei ser. Já implorei por atenção, mas não preciso mais disso, pois cresci e aprendi a guardar tudo de ruim para mim mesmo, já que nunca tive uma família presente com quem desabafar ou de quem pedir conselhos.
Eu a amava, e por medo de vocês piorarem a situação, tive que fazer algo que menos gostaria de considerar. Um dia chuvoso, frio e sombrio. Um jovem abraçado a uma garota em meio a lágrimas. Eles são os verdadeiros monstros. Destruíram a criança inocente, mas, veja por outro lado, eu fui um acidente. Não estava em suas mãos me tornar alguém bom. Sorriam, compartilhem refeições com eles, divirtam-se ao lado deles e sintam-se bem, pois enquanto vocês estão "louvando e adorando", uma criança pecaminosa se enche de tristeza ao perceber que a família nunca o apoiou.
O garoto chora diante da garota, vendo-a retirar os acessórios que ele havia dado a ela: uma pulseira com seu nome e uma aliança com o símbolo da lua. Diante dessa cena, ele fica paralisado por um breve momento e chora. Isso nunca foi o que quis, nunca quis testemunhar essa cena, nunca quis apagar as boas lembranças de alguém.
A lua brilhante me encantou, fez-me sentir bem, vivo, mas infelizmente tive que testemunhar o nascer do dia. A lua se vai devagar, dando lugar ao sol nascendo, ambos em perfeita harmonia. O pequeno gato negro de olhos azul-esverdeados observa o sol grande e brilhante iluminando o infinito céu. O garoto pequeno admira a beleza da paisagem, enquanto o sol se movimenta sobre o vasto e profundo mar.
Ele chora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Letras Tortas
Non-FictionContar o dia a dia do perturbado garoto de olhos azuis esverdeados é uma forma dele poder desabafar e expressar ao mundo o que ele sente. Os relatos que esse livro carrega com sí são verídicos, contando os diversos problemas que o garoto sofre e co...