01/06/23.
Após uma noite de passes e gols, finalmente pude descansar minhas pernas no meu colchão. Pela manhã, ajudei meu pai a consertar um guarda-roupa e entregá-lo em uma residência. Aproveitei o tempo que me restou para atirar algumas ervilhas em zumbis. Almocei, me arrumei e fui para a escola.
O céu azul claro, em conjunto com um tom de rosa, torna o dia especial. Junto a essa paisagem, as conversas com os amigos geram risos, brincadeiras e o lançamento de pedras. Sentamos todos na grama e começamos a conversar. Seus cabelos enrolados estão um pouco bagunçados e sujos após deitar no gramado. Fico feliz em saber que a garota de cabelos ruivos está acompanhando meu melhor amigo, eles são fofos juntos.
Os olhos negros me fazem perder por completo, eles me lembram das constelações. As estrelas, os planetas, as galáxias se apaixonam ao ver sua beleza. Quero poder descansar em suas nuvens e sentir o cheiro do seu jardim.
Sentado no último banco da igreja, escrevo estas palavras, implorando para poder estar deitado novamente em minha cama. Me levanto e vou beber água, um adolescente sai do banheiro, lava as mãos e vai beber água. Eu dou o último gole e vou para a igreja, mas no caminho até lá, vejo três garotos indo beber água também, todos amigos do outro garoto. Eu os ignoro e sigo em frente, mas sou interrompido pela pastora, que pede para chamá-los para dentro da igreja. Assim, eu o faço.
Vejo a igreja por uma pequena janela do lado de fora. Uma cortina branca obstrui minha visão, mas consigo enxergar a silhueta de cada pessoa lá dentro. Minha mente é invadida por pensamentos enquanto observo o interior do templo. Sinto meu braço arrepiar devido à temperatura do ambiente, frio como sempre. Apesar de considerar o frio algo negativo, o inverno é a minha estação favorita do ano. O frio me envolve, me faz sentir bem e aconchegado... O frio é um homem alto, pálido, de cabelos grisalhos e roupas cinzas, usando um grande cachecol marrom com listras beges. Ele segura um jornal e um copo de café bem quente, senta-se em um banco de madeira e aproveita o tempo para ler um pouco da minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Letras Tortas
Non-FictionContar o dia a dia do perturbado garoto de olhos azuis esverdeados é uma forma dele poder desabafar e expressar ao mundo o que ele sente. Os relatos que esse livro carrega com sí são verídicos, contando os diversos problemas que o garoto sofre e co...