05/04/23.
Sinto em meu corpo a suave brisa do vento, ouço o barulho das árvores, o movimento da grama e as pétalas das alaranjadas flores. As nuvens brancas são encantadoras, elas me buscam e me levam para as alturas. As montanhas daqui de cima eu vejo, os minúsculos prédios, os carros parecendo formigas. As nuvens me levam até seus limites, estou ao encontro do sol. O vento é forte, mas estou confortável, o calor faz presença e a cor do céu não é mais azul. As estrelas consigo ver. Os enormes planetas me impressionam. Constelações. Galáxias. Universos. Nada.
A escuridão toma conta do local. Não há estrelas, não há planetas e nem cidades. Sozinho me encontro nesse grande vazio. Não há sons, não há ventos, não há temperatura. Existe apenas um garoto.- Por que continua? A felicidade em você não está presente. Por que insiste tanto nisso? Acabe com esse sofrimento. Termine. Finalize sua medíocre "história".
O garoto possui cabelos loiros, olhos azuis esverdeados, pele branca, olhos fundos, é magro e medíocre. Ele não me assusta, mas sinto que ele não seja uma boa pessoa.
- Não percebe que tudo o que você fez foi em vão? Ninguém liga para o que você fez. Ninguém se importa com o que você diz. Eles te ignoram, fingem ser seus amigos. Eles pouco se importam com o que você quer se tornar ou deseja. Sofra, sinta dor, arranque sua pele, seus ossos, seus membros, sua alma e jogue-os no limbo.
Os joelhos vão ao chão. As lágrimas caem no infinito. Dor é o que sinto.
- Você está sozinho! Seus pais te odeiam! Seu irmão te odeia! Seus amigos e colegas te odeiam! TODOS TE DESPREZAM! ACABE LOGO COM ISSO! RENDA-SE À MORTE!
A garganta fecha, não consigo dizer uma palavra. Nego a proposta balançando a cabeça. A raiva toma conta do garoto.
- POR QUE VOCÊ CONTINUA INSISTINDO?!?!? DETERMINAÇÃO NÃO IRÁ TE AJUDAR EM NADA! A MORTE ESTÁ TE ESPERANDO. Ela está te esperando...
O garoto chora e me abraça... Sua tristeza eu sinto... Pobre garoto... Não merecia isso... Não merecia essa... Função...
O garoto, em meio a lágrimas, olha no fundo de meus olhos e diz:- Me perdoa por tudo que fiz... Eu dei o meu melhor... Tive esperanças... Tive determinação... Mas me rendi à opinião dos outros... Me perdoe... Me perdoe.
Não consigo me conter... As lágrimas vêm. O garoto some. Sinto novamente minha alma. Meu respirar se tornou outro. Fecho os olhos e digo:
- Eu te perdoo, Jesiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Letras Tortas
Non-FictionContar o dia a dia do perturbado garoto de olhos azuis esverdeados é uma forma dele poder desabafar e expressar ao mundo o que ele sente. Os relatos que esse livro carrega com sí são verídicos, contando os diversos problemas que o garoto sofre e co...