18/04/23.
A velha e rasgada cortina se movimenta com o vento. A vegetação toma conta do quarto: grama, cercas vivas nas paredes, musgos, flores, fungos...
A poeira é visível, as flores são belas e enquanto caminham, seus cabelos castanhos presos, camiseta vermelha, calça cinza e tênis All-Star sujo se destacam. A mochila azul, com pequenos detalhes verdes, carrega alguns acessórios de enfeite encontrados no caminho. O verde da vegetação é encantador, e observar o poder que a natureza tem sobre o planeta é incrível! A dominação e a destruição que causou às estruturas, os destroços que tomam conta da estrada...
A cada passo dado, o objetivo que tem que ser cumprido está mais perto de ser alcançado, e a camiseta azul, cabelos castanhos grisalhos e a mochila desgastada carregam tudo o que é necessário para a viagem. Aquele dia o assombra, sua mente o lembra a cada dia que passa. Ele não quer viver novamente aquele dia, aquele sentimento, aquela perda. Não quer perdê-la novamente.
A casa mostra o resultado dos anos que se passaram: vidros das janelas quebrados, matagal tomando conta do solo e sangue escorrendo pelo braço. Ele chama-a pelo nome, fazendo eco em toda a casa. Corre e olha de porta em porta. Ela não está. Ele vai até a porta de saída e, ao abrir, encontra a jovem encantada com a incrível paisagem. Um suspiro de alívio ele dá, perguntando logo em seguida por que ela não respondeu à sua chamada. Ela havia se deixado levar pela beleza da vista. As árvores grandes e verdes, o matagal possuindo diversos tipos de plantas, os pássaros voando e o sol iluminando o céu acompanhado de brancas nuvens. Os dois apreciam a vista, um ao lado do outro, pai e filha.
Essa é a história que eu amo, essa é a história que me influencia, isso é o que me inspira: é The Last of Us.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Letras Tortas
Non-FictionContar o dia a dia do perturbado garoto de olhos azuis esverdeados é uma forma dele poder desabafar e expressar ao mundo o que ele sente. Os relatos que esse livro carrega com sí são verídicos, contando os diversos problemas que o garoto sofre e co...