22/06/23.Meu corpo está enfraquecido, sinto-me frágil. Meu olhar se fixa em qualquer coisa e em qualquer lugar. Busco descanso. A rachadura no vidro mostra meu rosto, revelando minhas diferentes personalidades. Fico feliz e, rapidamente, fico triste. Estou calmo e, rapidamente, fico estressado. Será que deveria pedir ajuda?
Depois de ouvir muitas coisas, sinto-me um fardo. Pensei que teria apoio, mas recebi críticas. Mesmo que eles "estejam certos", não custa ouvir o que tenho a dizer. Fiquei impossibilitado de dizer uma palavra sequer naquele momento. Lágrimas escorreram pelo rosto do garoto. Lágrimas de sufoco, arrependimento, tristeza e solidão.
Estou de mãos dadas. A suave mão me guia para onde quiser. Ela aperta suavemente minha mão, acariciando-a. A pulseira que ela usa exibe meu nome, um sinal de carinho. Acompanhada de uma mochila cheia de bottons de coisas que gosto, seja jogos, animes ou músicas. As pinturas em seu rosto foram feitas por mim: um grande coração e um ponto de interrogação. A paixão que sinto é intensa, o amor que sinto por ela é imenso, é inexplicável. Dedico todo meu tempo a você. Mas a dúvida também está presente: ela é a pessoa certa? Será que eu realmente a amo? Será que fiz a escolha certa?
Quero crescer, amadurecer, trabalhar, estudar, escrever, descansar. O crescimento físico seria bom, ser alto seria legal, conseguir mostrar mais "autoridade", mas não é esse tipo de crescimento ao qual me refiro. Quero crescer na vida, ser financeiramente estável, ser bom naquilo que gosto e sei fazer, poder mostrar ao mundo quem posso ser. Procuro amadurecer e estou conseguindo cada vez mais, compreender o que o mundo me propõe e me ensina sem brigar, xingar ou reclamar, mas agradecer pelo conhecimento adquirido. Trabalhar para adquirir experiência, tanto física quanto mental, e receber meu pagamento para comprar o que necessito. Estudar para adquirir conhecimento, ter inteligência para ser um professor e ensinar aos jovens, pois eles precisam de um mentor para compreender a vida e como ela funciona. Agradeço por ter um ótimo mentor. Quero escrever sobre minhas experiências, meus dias, minhas histórias, minhas loucuras, meus problemas e, no final, conseguir publicar meus livros em diversos lugares.
Descansar. Deitar na cama, sentir o travesseiro gelado, meu corpo se aquecendo lentamente, poder me sentir confortável. Quero poder dormir. Sozinho. Acompanhado de minha dama. Acompanhado de minha filha. Acompanhado de meu cachorro ou gato. Quero poder dormir e nunca mais acordar.
Pequeno é o menino que usa camiseta branca, shorts jeans azul e uma sandália com seu desenho favorito. Ele chora, faz birra, atrapalha aqueles que estão em silêncio. Chamo o garoto pelo nome e digo educadamente:
- Desejo, pare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Letras Tortas
Non-FictionContar o dia a dia do perturbado garoto de olhos azuis esverdeados é uma forma dele poder desabafar e expressar ao mundo o que ele sente. Os relatos que esse livro carrega com sí são verídicos, contando os diversos problemas que o garoto sofre e co...