Capítulo 41: Bem na cara

98 19 18
                                    

(Amanda)

20h:00min - Sábado.

Nunca vi a ComArt tão cheia como hoje.

Todos vieram para presenciar as performances dos alunos, de pais a curiosos, e isso é tão bom pro crescimento do Centro.

Estava apreensiva quanto ao fracasso do evento e por conta do nervosismo dos alunos quanto as apresentação.

Porém, eles estão se saindo perfeitamente bem.

Não só eu tenho achado isso, como todos os envolvidos estão orgulhosos com o talento de todos os alunos e com o entusiasmo deles.

Começamos o dia com a competição de natação, foi quase a manhã toda o campeonato e foi maravilhoso ver a participação de cada um.

Foi excelente ver o quanto estavam dispostos a ajudar uma causa bacana trazendo coisinhas para doações.

Embora os alunos sejam extremamente competitivos, eles levaram numa boa as derrotas que tiveram e pareceram se unir ainda mais. Muito fofinhos.

A Cibele ficou toda encantada com o abraço coletivo que recebeu deles e dos responsáveis por eles.

Depois fomos até o anfiteatro ver as peças das turmas da Pri. O camarim estava um completo caos. Geral surtando, inclusive a própria Priscilla.

Quem teve que dar um jeito nela e tranquiliza-la foi a Bele. Elas são muito unidas nesse sentido, elas têm uma conexão surreal, mesmo sendo completamente diferentes uma da outra.

Embora todos os obstáculos que giraram em torno delas e de todo preconceito que sofreram no começo do relacionamento. Elas acreditaram na capacidade uma da outra de passar por cima de tudo e todos.

Elas gostam do jeitinho uma da outra, elas podem ser elas mesmas sem se preocupar com possíveis julgamentos, podem mostrar quem realmente são.

Acho que isso faz a relação delas ter tanta força e tanto amor. Saber que elas ficam felizes com a vitória e conquista uma da outra é admirável demais.

Sério mesmo.

Em todos os encerramentos de peças que a Pri precisou fazer o agradecimento junto aos alunos, a Bele ficou dando pulinhos ao meu lado, toda animada enquanto dava gritinhos de eu te amo pra namorada.

Eu me senti na área vip de um camarote ao ter o privilégio de vê-las felizinhas assim. Merecem tanto. Tanto!

Escorei na parede dos bastidores e deixei meu olhar vagar por todos os alunos que estavam ali. Alguns estavam conversando, outros arrumando suas roupas e instrumentos. Outros estavam ensaiando suas danças.

Mas eu não pude conter um sorriso ao ver o Sidney arrastando a Larissa para o fundinho do local. Ela está com as roupas de ballet, o cabelo em um coque alto e ele está com suas roupas de luta.

Estão lindos e ficam ainda mais lindinhos em meio ao chamego. Tenho certeza que eles sentem que o mundo para de girar quando estão juntos.

— O que tanto olha com essa carinha fofa? — Rick questionou ao parar ao meu lado e passar o braço ao redor do meu ombro. Apontei com o queixo na direção dos nossos amigos que estavam se beijando apaixonadamente. — Depois que cansaram de brigar igual cão e gato, só vivem no amor, né? — ele riu baixinho.

— Era amor incubado de ambas as partes. — brinquei e fui me virando lentamente pra ele, encarando a profundidade dos seus olhos. Me perdendo completamente na intensidade deles.

Lentamente o nosso rosto foi se aproximando e antes que pudéssemos nos conter já estávamos nos beijando com suavidade e intensidade.

É tão bom ter os lábios do Rick nos meus. Sentir o cuidado dele em cada toque, em cada pequeno gesto.

Minha doce melodiaOnde histórias criam vida. Descubra agora