14h:21min – Quinta feira
Hoje o dia está corrido demais, mal tive tempo de parar pra almoçar e estou tendo que passar de sala em sala, pra poder anotar no meu bloquinho quem irá participar da confraternização de sábado.
Contando com professores, alunos e pais de alunos.
Não havia passado sequer na metade das salas ainda, a minha sorte é ter as minhas amigas comigo para me ajudar nessa.
Cada uma ficou responsável por um setor especifico, porém, elas fizeram questão que eu visse com o Ricardo e o Sidney se iriam também.
Depois de ter passado pelas salas de luta e verificar que estavam vazias ainda, eu segui a minha intuição e parti para a sala de hip hop. Tenho certeza que os dois estão lá papeando.
Eles sempre fazem isso quando tem um tempinho entre uma aula e outra. Não os julgo por isso, porque eu faço o mesmo.
Na verdade é uma das coisas que eu mais gosto no meu tempo livre, fofocar com as minhas amigas. Então não cabe a mim ser hipócrita agora, né?
Cumprimentei os alunos e professores conforme eu ia adentrando os corredores da ComArt e quanto mais eu me aproximava do estúdio em que o Rick dá aula, mais familiaridade eu senti com a música que estava tomando conta do extenso corredor.
Se tratava de "Time" do Colouring. É uma canção muito gostosinha de se ouvir e ótima para se dançar.
Até eu estava sendo contagiada por ela enquanto caminhava até o final do corredor.
Quando alcancei a sala de dança e vi que a porta estava totalmente aberta, eu me escorei no batente, abracei o bloquinho que eu tinha em mãos e fiquei olhando a interação que rolava lá dentro.
Sidney estava sentado sobre a mesa de canto e batia a palma da mão sobre a mesa acompanhando o ritmo da música.
Deixei meu olhar recair sobre o Rick e um sorriso pequenininho foi tomando conta dos meus lábios. Ricardo está ensaiando uma coreografia em frente ao enorme espelho que tem na sala.
Possivelmente algo que ele apresentará para os alunos do próximo horário. Reparo bem em todos os movimentos que ele faz com o corpo, nos músculos de suas costas se tensionando a cada passo glorioso que dá.
As ondas que ele consegue fazer com os braços. A sincronia que ele tem em move-los de uma maneira e fazer o oposto com as suas pernas.
Uma coisa eu preciso admitir, mesmo que em pensamento...
O Ricardo tem um gingado impressionante, ele realmente nasceu pra dançar. Rick não faz isso por fazer, ele faz por se conectar completamente com a canção.
E eu adoro isso nele. Por ser algo que entendo muito bem. Algo que temos em comum.
Quando eu toco ou quando eu canto, eu me desligo do mundo todinho. Eu sinto cada célula do meu corpo ser preenchida por inúmeros arrepios por conta das notas, da voz que uma boa melodia consegue me causar. O quanto me afeta de uma maneira muito boa.
Fiquei tão absorta o assistindo que não me dei conta de mais nada ao meu redor. Só soube que tinha companhia quando a Lari pigarreou ao meu lado e eu olhei rapidamente pra ela.
Larissa estava com um sorrisinho suspeito nos lábios, mas preferi relevar. E decidi fazer qualquer comentário para que a situação não ficasse tão esquisita assim.
— Cara, eu sempre me impressiono quando vejo o Rick dançar. Ele manda bem demais, não acha?
— Ele é uma delicinha. — Lari disse, provocativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce melodia
RomanceMesmo fazendo terapia há cinco anos, Amanda Siqueira ainda carrega inúmeros traumas dentro de si. Apesar de ter alguns receios, ela busca sempre ver o melhor da vida, por mais difícil que seja. Extremamente determinada no que diz respeito ao trabal...