Capítulo 33: Você trouxe?

117 17 28
                                    

 (Ricardo)

22h:23min - Sexta.

Todo o meu corpo parece estar querendo entrar em combustão.

Entre a loja de vinil que a levei e essa dança, posso jurar que muita coisa mudou entre a gente. Ainda mais da parte dela.

Da vontade de comemorar cada pequeno avanço que temos. Cada pequena conquista. Mas sei que não é momento pra isso e não quero entrar nesse tópico, pois o clima está perfeito demais pra trazer pautas desnecessárias para o momento.

— Você está com fome? — sussurrei enquanto avaliava cada pequeno traço de alegria em seu rosto.

— Morrendo. — ela admitiu, sem graça. — Podemos sair e comer em algum lugar aqui perto. O que acha?

Me afastei milimetricamente dela para poder cruzar os meus braços em frente ao corpo e olhei-a, indignado.

— Acha mesmo que te trouxe aqui pra cima e não trouxe nada pra comer?

— Você trouxe? — Mandy parecia realmente surpresa, o que me fez rir baixinho.

— Óbvio, linda! — digo carinhosamente e beijo-a na testa.

Reparo nos olhinhos emocionados dela e são tão perfeitos, que eu não me importaria de me afogar dentro deles.

— Tá pensando o que? Eu não vou pra um encontro sem ter planejado todos os detalhes. Me magoa você achar que não iria te alimentar. — Mandy soltou um risinho nasalado enquanto eu a encarava completamente incrédulo. — Quer saber de uma coisa? Vou te jogar desse telhado. Onde já se viu, se eu trouxe comida... — resmungo de maneira dramática.

Mandy pende a cabeça para trás, fecha os olhinhos e gargalha.

Fico petrificado com a sua beleza, como se eu tivesse entrado em contato com a própria medusa e tivesse virado uma pedra.

— Onde estão? Eu te ajudo a arrumar. — ela falou de maneira solicita.

— Nada disso, mocinha. Você vai apenas se sentar e observar tudo enquanto descansa ele corpinho lindo. — sorri de canto ao vê-la desviar o olhar do meu.

Amo deixar a Mandy envergonhada. De todas as versões dela, essa sem dúvidas é a mais difícil de ver, por isso, valorizo muito mais.

Caminho até a mochila que deixei sobre a pequena mesa, tirando de lá tudo que achei necessário trazer.

Primeiro estendi uma toalha de mesa sobre o chão cimentado e fui tirando aos poucos algumas coisas de dentro de uma mochila; começando a distribuir várias petiscos e bebidas para nós dois.

Mandy bateu no chão ao seu lado para que eu pudesse me sentar e assim que o fiz, ela passou a se servir. Pegando um pouco de cada coisa, seja fruta, docinhos e salgados, e colocou-as em um prato de plástico.

— Por que eu nunca te vi com ninguém? — Mandy pergunta, curiosa, e leva uma bolinha de queijo até a boca, em seguida ela cobre a boca para poder completar: — Digo, sempre vi o Rafa com caras, o Sid com mulheres, menos você. Bom, tirando eu, que desde o final de semana que pedi pra você fingir que estávamos juntos, começamos a sair mais. — ela riu baixinho e mastigou preguiçosamente o salgado.

— Apesar de eu ter melhores amigos galinhas, de eu ser todo tatuado, andar de moto pra lá e pra cá. Ser o típico "badboy". — faço aspas com os dedos. — Eu não sou fã de ter lances casuais, me relacionar por me relacionar, ter envolvimentos passageiros de uma noite só. Eu curto todo a sensação que estar apaixonado me causa. Por isso estou solteiro, porque não gosto de me envolver sem sentimento. — expliquei calmamente, fazendo-a sorrir levemente.

Minha doce melodiaOnde histórias criam vida. Descubra agora