Estava ansiosa pra essa festa, mesmo estando acostumada com coisas do tipo. Festas famosas em L.A são a maneira perfeita de reunir amigos e amigas famosos em um só lugar.
Minha agenda costuma ser bem sobrecarregada, então quando sei que posso deixar os compromissos de lado e ser eu mesma ao invés de uma super modelo, isso me deixa soltando faíscas de alegria.
O mundo da fama é completamente diferente quando as cortinas se fecham, não é como se fossemos sempre um personagem pras câmeras, mas existe algo mais profundo que isso e nas festas é onde nos rebelamos.
Soube a poucos minutos atrás que o Tom Kaulitz também iria, isso me deixou com um certo embrulho no estômago, acredito que dentro de 04 anos fizemos o máximo pra não nos esbarramos e funcionou até agora. Mas hoje não estou disposta abrir mão de algo que eu goste tanto por conta dele, ele já nem significa algo na minha vida e eu igualmente na dele.
Enfim minha Mercedes Benz chegava na portaria e logo adentrava o mesmo, cumprimentava meu querido Chofer enquanto me sentava no banco ao lado de minha melhor amiga Adri e abraçando-a logo em seguida.
Ocean: Oi, minha vida!
Sorria para Adri, que me retribuia com um beijo na bochecha enquanto pegava uma taça de Chandon Passion, me entregando em mãos
Adri: Amiga, você está deslumbrante hoje, isso tudo por saber que seu amiguinho vai?
Ocean: Como você soube disso? Nem acredito que finalmente chegou o dia de encarar meus demônios, no caso MEU DEMÔNIO, pois ele é só um. E além de tudo eu amo o Bill, nem lembro que são irmãos.
Adri: Querida, você sabe que as notícias voam desse lado da cidade. Se preserve o quanto você quiser hoje, iremos estar juntas e nada irá te machucar, te prometo!
Adri ergueu seu mindinho em minha direção, para firmarmos nossa promessa e assim fizemos.
Logo nosso Chofer avisava que havíamos chegado, descemos do carro e andamos juntas até o grande Hall de entrada da festa mais esperada das noites de L.A. Pegamos nossas pulseiras Vips, uma taça de Champagne com cereja enquanto observavámos a movimentação.Ocean: Vem, Adri! Vamos arrumar um lugar bom lá de cima, assim vemos tudo que irá acontecer na boate
Rimos juntas enquanto andávamos até o local reservado para que pudéssemos festejar, quando chegamos, logo olhei para o lado de maneira assustada e Adri percebia.
Ocean: Tom está aqui ao lado do nosso camarote, foi meu faro para problema que me fez estar logo a-q-u-i.
Adri: Ele só irá te afetar se você quiser que isso te afete, para de ser boba.
A garota me olhou com um desdém que só ela saberia fazer e para que logo todos ali notassem seu incômodo com o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die - Tom Kaulitz
FanfictionMelhores amigos no passado, mas que após mágoas e desencontros, se tratam como total desconhecidos. Quatro anos após a separação de ambos, eles se reencontram durante uma festa em Los Angeles, onde decidem viver uma noite juntos pela última vez. O...