0123 - Que le spectacle commence

39 4 0
                                    

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça absurda, acho que exagerei um pouco no vinho com o Tom, pois lembro que depois da garrafa que havia escolhido, ainda pegamos mais umas outras duas e vocês já imaginam como foi após isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça absurda, acho que exagerei um pouco no vinho com o Tom, pois lembro que depois da garrafa que havia escolhido, ainda pegamos mais umas outras duas e vocês já imaginam como foi após isso.

Ele foi embora cedo hoje daqui de casa, apenas me deu um beijo na testa e avisou que estava indo. Imagino como está a cabeça dele, pois está em uma correria sem fim para agilizar as coisas, fora que eu também preciso resolver meu lado.

Me levantei da cama, fiz minha higiene pessoal, coloquei um pijama um pouco mais quente, pois os dias de outono estavam bem friozinhos e também aproveitei para amarrar meu cabelo em um coque despojado.

Fui até a cozinha, preparei um cappuccino e peguei meu notebook, colocando-o em cima da mesa e me sentei na cadeira, iria começar a enviar e-mails, checar agendas e falar com a minha produtora que iria ficar alguns meses fora, pois entraria em turnê com o Tokio Hotel. Que loucura!

Depois de algumas horas resolvendo as burocracias do meu trabalho, por fim deveria achar uma boa estilista que fizesse roupas confortáveis para que acompanhasse esses seis meses na estrada, pois seria deveras cansativo.

Eu particularmente prefiro não pensar muito nessa ideia que decidi ter, porque se for parar pra ver, parece até loucura sair todos esses meses apenas para acompanhar os meninos, principalmente depois de tudo.

Mas também não tem como viver sempre de passado, amargurada com as coisas e remoendo tudo dentro de mim, tenho esse péssimo hábito, as coisas simplesmente não fluem.

Agora seria só questão de contar as horas para tudo começar.


[ DOIS DIAS DEPOIS - DIA 1 - TURNÊ AUTOMATIC]


Os meninos estão se esforçado tanto ultimamente, trabalhando de maneira exaustiva, mas é a paixão da vida deles, o propósito e isso não tem como negar.

Hoje estamos na primeira cidade e já estou pronta pro show, decidi usar um tênis da nike, com uma calça cargo e um cropped rendado branco, meu cabelo estava preso com um penteado lindo que compunha duas tranças nas laterais, eu estava perfeita e com roupas que normalmente eu não usaria, mas pra um show cheio de adolescentes e um calor insuportável, imagina vir de vestido colado e um salto, brega.

Logo mais o show dava início, já abriam com Bill dando um show de vocal, se entregando de corpo e alma para música, com direito a pulinhos e tudo.
Decidi levar minha câmera para gravar todos os momentos dos meninos durante a turnê, quem sabe não fazíamos um documentário sobre isso depois?

Toda oportunidade que Tom tinha, ele vinha em minha direção, se mostrando para a câmera, soltando risadas e fazendo palhaçadas com a guitarra enquanto tocava, óbvio que eu ficava morrendo de vergonha e as meninas me empurravam para tentarem chegar mais perto dele, caótico.
Depois de algumas horas, o show encerrou com Pain Of Love, onde Georg e Tom iniciavam um dueto e logo mais dava espaço para o solo de Tom, era hipnotizante.

Encerrando o show, os meninos agradeceram, jogando água em todas nós que estávamos presentes nas primeiras fileiras e era uma gritaria absurda, por um certo lado achava legal ficar na pista com as outras garotas porque sentia as mesmas emoções que elas e compartilhamos daquela adrenalina.

Após o encerramento oficial quando todos os quatro saíram do palco, as fãs iam embora de maneira organizada e a equipe já começava a desmontar os equipamentos para a próxima cidade, e aqui vamos nós! 

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora