0115 - Homme puéril

50 4 0
                                    


Já havia dado o horário de sairmos e eu estava muito animada, nós fomos avisados de possíveis paparazzis mas isso não era nenhum problema, ao menos eu e Adri estávamos acostumadas com flashes, na realidade as vezes até nos divertimos com eles, som...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já havia dado o horário de sairmos e eu estava muito animada, nós fomos avisados de possíveis paparazzis mas isso não era nenhum problema, ao menos eu e Adri estávamos acostumadas com flashes, na realidade as vezes até nos divertimos com eles, somos lindas, sabemos disso e nunca fugimos das câmeras.
Hoje minhas roupas estavam em um clima bem praiano, nada muito extravagante, mas a realidade é que fico perfeita em qualquer peça de roupa que me disponho a vestir.

Acho que hoje no restaurante pode ser um pouco complicado em relação ao Tom, pela forma que nossa conversa terminou aquela hora no banheiro. Pra mim ainda é muito delicado nossa situação, mas estou tentando todos os dias, sério.
Eu só acho que estamos indo rápido demais em muitas coisas, mas também parte disso é culpa minha, porém não quero agir como ele e brincar com sentimentos, por trás daquela armadura que ele veste e uma personalidade falha de badboy, existe um garoto muito inseguro.

Acho que precisamos de um tempo realmente a sós, para conversarmos e colocarmos os pontos nos lugares corretos, mas parece que nunca é a hora certa, o momento certo e isso me deixa frustrada. Talvez eu deveria também relaxar mais um pouco e só deixar tudo acontecer naturalmente.

Adri bateu na porta do meu quarto, me chamando para irmos e assim foi feito. Como o restaurante era perto de onde estávamos hospedados, todos nós fomos andando, Tom não quis participar da conversa que rolava, ele já estava mais quieto e ouvindo música nos fones, observando o caminho que fazíamos.
Com o decorrer da caminhada, naturalmente ele ficava mais para trás, dando privacidade para que Bill puxasse um assunto tanto que delicado.

Bill: Acho que já que estamos aqui servindo de figurantes nessa viagem, nada mais justo do que você finalmente contar o que aconteceu a 04 anos atrás entre você e meu irmão.

Adri: Pois é, amiga. Você nunca realmente conta tudo, só por alto e respeitamos seu silêncio, mas acho que tá na hora de abrir o coração.

Ocean: É, acho que vocês têm razão mesmo.
Bem, naquela época que houve a história da overdose que saíram nos tabloides, nós estávamos caminhando para um namoro, eu havia me declarado para ele. Mas quando saiu as notícias eu não compreendi muito bem, mas foi através de uma revista que soube que fui traída por ele. Mesmo que ainda não fosse um namoro oficializado, havíamos prometido fidelidade um ao outro, mas ele quebrou na primeira oportunidade e nem sequer me deu explicações plausíveis. Quando eu disse então que iria focar na minha carreira e me mudar para L.A, ele pediu pra que se eu escolhesse ir embora, nunca mais olhasse pra ele e foi isso que eu fiz.
Mesmo ele estando errado esse tempo todo, ele fez com que eu me sentisse a errada da situação.

Bill: Nossa, eu não imaginava que houvesse sido algo assim, não esperava que fosse nesse nível.

Adri: Eu sempre te avisei que ele não era alguém confiável, mas agora entendo o motivo de ter se preservado dessas coisas, imagina se vazasse na época essa traição, sua carreira nem iria existir mais.

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora