Já era tarde da noite e eu estava prontíssima para entregar milhões, dessa vez eu e Adri decidimos que iríamos em carros separados, pois ela levaria alguns amigos juntos a ela.
Borrifei meu Chanel Number 5 por todo meu corpo, passei um lipgloss de chocolate em meus lábios e sai pegando as chaves do meu carro, desci até o estacionamento do prédio, entrando no carro e logo mais dando partida até a Cherry. Em poucos minutos chegava na boate, estacionava meu carro em frente ao local, descendo do veículo e sinalizando ao segurança que eu estava ali, para que entrasse e não precisasse pegar filas, pois hoje ficaria no palco ao lado do DJ Alex.
Boate lotada, pessoas bêbadas se pegando pelos cantos, Adri completamente alucinada no camarote, ela sabia aproveitar festas como ninguém. Quando foi passado para ele que eu havia chegado, Alex anunciava para todos presentes, me puxando para o palco, me colocando ao lado dele enquanto eu segurava uma taça de champagne. Alex tocava a música What Is Love - Haddaway, dizendo que era em minha homenagem, dançávamos colados um ao outro, fazendo todos da boate enlouquecerem.Meu olhar era completamente desviado para uma movimentação peculiar que fazia no camarote da parte de cima, como estava no palco, ficava claro de se enxergar em todos cantos da casa de festa. Não via ninguém menos que Tom, me fuzilando com seu olhar enquanto Bill se acabava de dançar, pude ver algumas meninas se jogando para os irmãos Kaulitzs, mas sem sucesso.
Quando nossos olhares se encontraram, fiz questão de me envolver mais com o DJ, deixando claro que a presença de Tom não me importava.
POV'S TOM
Mordiscava meu piercing enquanto matava Ocean com meu olhar, até aqui essa garota me aparece e não satisfeita faz questão de estar no palco com o DJ.
Desde que Ocean entrou no meu caminho, não existe um dia sequer de paz, todos são conturbados, não consigo mais comer uma mulher porque simplesmente não tenho paciência para desenrolar alguém, é exaustivo.Dei um toque em Bill que estava dançando loucamente, para que ele viesse ao meu lado e assim foi feito, logo apontei para a garota que estava no palco.
Tom: Olha quem está ali, desse jeito que iríamos pegar novos ares?
Bill: Você é um porre, desapega então. Olha quantas mulheres tens aqui, mas você só observa ela, não posso fazer nada.
Tom: Ela que sempre dá um jeito de aparecer em tudo, ser o show principal, estou cansado dela, vou resolver isso agora.
Bill: Eu acho melhor não...
Bill mal pode terminar de falar e eu já havia saído do camarote, estava decidido a falar com Ocean.Ela estava disposta a me enlouquecer? Tirar minha paz? Até aqui ela sente a necessidade de me afetar, isso tudo porque segundo a própria não me ama mais.
Sem me importar com as meninas que tentavam me parar, continuei andando até chegar ao lado do palco, onde pedia para o segurança chamar a mulher que acompanhava o DJ.
[...]
POV'S OCEAN
Ocean: Não acredito, você está vindo atrás de mim novamente? O que foi dessa vez?
Tom: Você veio até a boate, fazendo questão de acompanhar o DJ para tentar me incomodar. Qual é seu problema? Está obcecada?
Ocean: Obcecada? Tommy, para de querer mentir pra si mesmo, isso é tão feio. Você é quem claramente está se doendo e sofrendo, você veio até aqui para me incomodar e em momento nenhum fui até seu camarote para tirar satisfação das suas ações.
Alex é um velho amigo, transamos de vez em quando, nada certo e hoje eu decidi acompanhar ele.
Quer saber mais alguma coisa?Tom: Não me chame mais de Tommy, isso ficou na nossa adolescência.
Ocean: Aí...o Tommy não quer ser chamado de Tommy.
Você é um saco, sério.Tom: Você chega, vira minha vida de cabeça pra baixo e eu que sou um saco.
Quando vamos amadurecer e deixarmos essa brigas de lado?Ocean: Quer falar disso hoje mesmo? Acho melhor você me ligar e eu vejo se arrumo um horário na agenda para resolvermos nossos empecilhos.
Bill logo chegava, abraçando nós dois e interrompendo nossas discussões.
Bill: Vocês são tão estressadinhos juntos, parem com isso, vamos beber!!
Bill pegava nós dois pelo braço, nos arrastando de volta ao camarote dos gêmeos. Quando chegamos lá, algumas meninas me olhavam de maneira ridícula, mas realmente eu também ficaria me sentindo ameaçada se visse uma mulher tão gostosa quanto eu. O pior é que mal sabem elas que enquanto eu estiver aqui, podem ficar nuas que o tão disputado do Tom ainda terá olhos somente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die - Tom Kaulitz
FanfictionMelhores amigos no passado, mas que após mágoas e desencontros, se tratam como total desconhecidos. Quatro anos após a separação de ambos, eles se reencontram durante uma festa em Los Angeles, onde decidem viver uma noite juntos pela última vez. O...