0126 - Applause

39 4 0
                                    


Acordamos no dia seguinte com Bill batendo incessantemente na porta, na qual Tom atendeu às pressas, ainda meio desnorteado por ter sido acordado no susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordamos no dia seguinte com Bill batendo incessantemente na porta, na qual Tom atendeu às pressas, ainda meio desnorteado por ter sido acordado no susto.

Bill entrava no quarto carregando consigo duas revistas da TimePop, onde meu rosto estava estampado com uma manchete bastante insinuante e também com uma foto minha e de Tom, um pouco borrada para fazer mais suspense e atrair leitores curiosos.

Minha única reação foi pegar rapidamente das mãos do Kaulitz mais novo e folhear, a matéria apenas dizia coisas muito soltas sobre o jantar que tivemos, como se eu e Tom namorássemos. Da maneira que a matéria foi produzida, com certeza muitas fãs iriam me odiar, mas isso pouco me importava, pois uma estrela vive de holofotes.

Ocean: Bill, no momento você só precisa se preocupar com o Tokio Hotel, pois eu sei lidar com matérias assim.

Tom: A gente sabe, caralho. Mas isso não era pra acontecer.

Bill: Ah, não me digam que vocês acharam que Ocean Bauer iria passar despercebida nos nossos shows e depois jantando com a banda?

Ocean: E vai adiantar alguma coisa resmungar? Já pensaram como a banda vai lidar com esse rumor?

Tom: Vamos lidar igual lidamos com todos os outros, usando o silêncio.

Bill: Mas acho que dessa vez seria mais inteligente apenas falarmos que ela é uma amiga antiga de todas nós...

Ocean: E procurarem meu passado até acharem meus problemas com Tom? Jamais.

Tom: Olha, vocês fazem o que acharem melhor, irei continuar fazendo as coisas que faço e foda-se a imprensa.

O Kaulitz mais velho saia do quarto bem nervoso com a situação, deixando com que eu e Bill ficássemos sozinhos, olhando um pra cara do outro, afinal só queríamos resolver esses boatos da melhor maneira possível para não sair ninguém prejudicado. Quando começamos a conversar, meu celular tocou e através da tela observei o nome Anna. Só o que me faltava era minha produtora me ligando para informar algo que eu claramente já estava ciente.

Atendi Anna, que falava de maneira preocupada e nervosa sobre o impacto que isso poderia gerar na minha imagem, pois Tom Kaulitz era um homem visto de maneira pejorativa e eu carregava uma imagem de queridinha do Old Money, que mesmo no auge dos meus 23 anos e com minha carreira consolidada com grandes marcas como Chanel, MiuMiu e Vogue, isso poderia gerar comentários desagradáveis e complicações contratuais, pois sempre existem modelos para substituir até a melhor de todas.
Apenas me mantive calada durante toda a ligação, exceto no final em que me despedi da mulher e guardei meu celular no bolso logo em seguida.

Me virava e Bill ainda continuava sentado na cama, me aguardando para que conversássemos sobre a situação, afinal era algo que envolvia a vida pessoal e profissional de muitas pessoas e com certeza Tom não teria mente para desenrolar isso.

Bill: Terminou, meu bem?

Ocean: Sim, Bill. Vamos ao que interessa.

Bill: O que você pretende fazer em relação a isso?

Ocean: Primeiramente temos que analisar o público no show de mais tarde, como as meninas vão estar e após isso tomamos alguma decisão.

Bill: Olha, só espero que você tenha cautela com suas escolhas, pois vocês não são mais adolescentes, se é que me entende.

Ocean: Eu te entendo, mas antes do amor, minha prioridade é minha carreira e sempre será. Sou muito firme quanto a isso, Bill.

Bill: Você sabe como Tom irá ficar se novamente deixar ele, acho que se vocês se amam, deveriam enfrentar juntos esses rumores.

Ocean: Enfrentar rumores? A troco de?

Bill: Se assumirem, saírem de trás das cortinas.

Ocean: Veremos, deixem com que falem bastante, criem teorias e em breve resolveremos.

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora