0121 - Dis oui au paradis part. 1

39 4 0
                                    

Não acredito que a gente acabou de se resolver e agora preciso escolher se aceito ir em uma turnê com ele, isso parece uma loucura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não acredito que a gente acabou de se resolver e agora preciso escolher se aceito ir em uma turnê com ele, isso parece uma loucura. Mas pensando bem, eu posso parar minha agenda por alguns meses, pois até hoje não tirei férias em momento nenhum, nunca tive um tempo certo para descansar e passar esse momentos com ele seria simplesmente nosso sonho adolescente.

Coloquei a pulseira em meu pulso, apreciando cada detalhe, acariciando-a. As coisas estavam mudando, era uma sensação tão boa, uma paz que se estabelecia dentro de mim, algo indescritível.

Tirei o celular do meu bolso, enviando um sms para Tom, que me respondia poucos segundos depois. Acho que desde o preparo dessa surpresa, ele não tirou os olhos do aparelho telefônico, esperando minha resposta.

*SMS OCEAN:*

Claro que eu aceito.

*SMS TOM:*

Vamos comemorar então, em poucos segundos estou aí.


Meu sorriso no rosto era visível até demais, impossível de controlar, viver o amor é uma sensação gostosa, acolhedora.
Hoje acho que ele merece uma surpresa, ele tem feito tanto por mim e eu preciso retribuir, pois os relacionamentos são como plantas que devemos regar dia após dia, não que estivéssemos em um namoro ou algo sério, mas eu queria aproveitar o que tínhamos.

Fui até meu banheiro, ligando o chuveiro e despindo-me, precisava tomar um ótimo banho e que não fosse muito demorado, pois o rapaz já estava para chegar.

Me ensaboei, esfolei minha pele e lavei meus cabelos, estava completamente cheirosa.

Quando saí do box, me sequei e vesti meu roupão, planejando mentalmente a lingerie que usaria.

Fui até meu closet, escolhi uma lingerie preta e rendada, que cairia perfeitamente em meu corpo. Me vesti, borrifei o perfume Scandal em pontos específicos da minha pele e logo retornei com o roupão por cima, pois estava um clima frio e chuvoso essa noite, também calcei meu salto na mesma tonalidade que a lingerie. Tinha tudo certo para dar um errado perfeito entre nós dois.

Andei até minha adega e escolhi um vinho com sabor mais forte, com notas de frutas vermelhas e um leve amadeirado, pois a noite estava propensa. Separei duas taças e decidi que faria tudo em meu quarto, pois a sala estava ocupada com as rosas de hoje mais cedo.

Acendi minha vela aromática, ajeitei o vinho com as taças em uma pequena mesa que ficava próxima a cama, optei também por deixar alguns chocolates que casavam perfeitamente com o sabor marcante da bebida.

Ouvi o toque da campainha, logo desci as escadas apressada, meu coração saltava de alegria e animação, será que ele iria gostar da surpresinha que havia preparado?

Abri a porta com um sorriso ladino, dando passagem para que o mesmo entrasse.

Tom: Caralho, você está linda. Não consigo tirar meus olhos de você.

Ocean: Eu sei, querido. Preparei algo para nós dois em meu quarto.

O rapaz entrava e ia em direção ao cômodo indicado, ao chegarmos pegava uma taça colocando o líquido e entregando para o mesmo, colocando para mim em seguida e propondo um brinde.

Ocean: A sua turnê, a nossa aventura.

Tom: A nossa aventura.

Brindamos, demos um gole no vinho e logo Tom me puxava pela cintura, depositando um beijo molhado em meus lábios, com gosto de saudade e paixão. Retribui o beijo, tirando a taça de suas mãos, colocando-a de volta na mesa e fazendo o mesmo com as minhas, empurrando-o até a cama, na qual o Kaulitz caia de costas e virado para mim.

Tom: O que pretende fazer, garota?

Ocean: Nada que você não queira, amor.

Tom: Eu quero o que você quer, sou todo seu.

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora