0203 - Sin noción

27 5 2
                                    


O evento foi um total sucesso, recebi uma mensagem de Heidi Klum hoje mais cedo querendo marcar de tomarmos um brunch e optei por adiar para amanhã, preciso de um detox desses dois no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O evento foi um total sucesso, recebi uma mensagem de Heidi Klum hoje mais cedo querendo marcar de tomarmos um brunch e optei por adiar para amanhã, preciso de um detox desses dois no momento.0

Cheguei na sede da minha empresa e Bill já me esperava com um copo de refresher de Pitaya, com papéis em seus braços.

Bill: Eu sei que aquilo te afetou.

Ocean: Você definitivamente não gostaria de estar no meu lugar.

Bill: Às vezes precisamos estar em posições desagradáveis.

Ocean: Tudo pelo dinheiro, mas também não vou ficar me martirizando por algo tão ridículo.

Peguei o copo com a bebida da mão de Bill e nos direcionamos até a sala de reunião para alinharmos algumas questões, chegando no local me deparava com a mulher loira sentada na cadeira, aparentemente me aguardando. Olhei com surpresa, pois não havia sido avisada sobre tal presença.

Ao me ver entrar no local, direcionou um sorriso pra mim e me cumprimentava, logo eu me sentava também, retribuindo o comprimento.

Heidi: Me desculpe aparecer assim, é que você adiou nosso encontro e ontem saí da after tão repentinamente que nem consegui me despedir.

Ocean: Não esperava te ver aqui, eu quem peço desculpas, não preparei uma recepção mais adequada.

Heidi: Não se preocupe, meu motivo principal de ter vindo aqui foi para nos conhecermos mais um pouco, estou animada com nossa futura parceria.

Ocean: Claro, mas o que você deseja saber que talvez você já não saiba?

Heidi: Ah, você está dizendo sobre meu marido?

Ocean: Sim, seu noivo. Ele te contou sobre nós dois? Sei que nossos interesses são somente profissionais e forçar uma amizade seria até estranho demais, mas prefiro jogar limpo com você.

Heidi: Querida, ele não esconde nada de mim, nem mesmo seu passado sombrio, não se preocupe quanto a isso.

Ocean: Eu sou quem menos deve se preocupar no meio disso, mas não compreendi seu interesse a ponto de vir em minha direção ao invés de mandar alguém fazer isso por você.

Heidi: Nós temos mais interesses em comum do que você imagina, fora que você é quem mais está em evidência ultimamente e já eu tenho um legado intocável que carrego comigo, nós duas podemos nos evitar por amarmos o mesmo homem, mas devemos pensar além disso.

Ocean: Com todo respeito, não amo mais o Tom, acho que deveria guardar seus achismos para si própria, fora isso irei adorar colaborar ao seu lado em alguma campanha.

Heidi: Eu vi como você olhou pra ele ontem, não minta pra si mesma. Sou mais experiente na vida que você.

Bill ficou calado esse tempo todo olhando para nossa troca de farpas, só faltou comer uma pipoca e fazer daquele momento um filme, mas no momento em que ouviu Heidi mencionar sobre a after e ele tendo noção que aquilo de fato me incomodou, o rapaz cortou nossa conversa, mudando o foco.

Bill: Ocean, temos uma reunião muito importante para resolvermos a estética do próximo desfile com a Versace, precisamos ir.

Ocean: Até me esqueci que estava aqui, mas claro, vamos.

Me levantei ajeitando meu vestido, pegando a bebida que mal havia encostado.

Ocean: Heidi, foi uma honra te receber aqui hoje, mas como você ouviu eu tenho mais coisas para fazer, entre em contato comigo assim que possível e iremos desenvolver uma ótima campanha de algum produto.

Heidi: Claro, meu bem. Já estava mesmo de saída, preciso resolver as ideias do casamento.

Nos cumprimentamos e me virei em direção a porta, saindo o mais rápido possível do local, andando em direção ao meu escritório e Bill me acompanhava na mesma intensidade apavorado com o que havia acabado de ocorrer. Quando chegamos no escritório, bati a porta atrás de mim, trancando-a.

Ocean: Uau, ela é surpreendente, agora eu sei o motivo do Tom estar se casando com ela.

Bill: Nem sei o que dizer, acho que o clima esquentou entre vocês, de um jeito ruim.

Ocean: Ela se sentiu confortável o suficiente para me alfinetar dentro da minha própria empresa, quem ela pensa que é? Eu vou resolver isso agora, Bill.

Me passa o número do seu irmão.

Bill: Você tem certeza disso? Acho que está querendo criar uma nova guerra.

Ocean: Eu vou mostrar pra ela quem manda aqui e nele também, ela realmente acha que tem tudo sob controle?

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora