TEMP - 2 - PRIDE

31 3 0
                                    


06 anos após

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

06 anos após.

Ocean Bauer tornou-se dona da própria marca de maquiagens chamada Foxy, além de ser embaixadora da Vogue e Versace, onde colabora como diretora criativa.
Atualmente encontra-se solteira, mas mantém relações com seu amigo Jacob e ama quando saem nos tabloides, pois chamam muita atenção por sua química, mas ambos não passam de uma ficada no final da noite.
Desde seu término com Tom Kaulitz, optou por focar apenas em sua carreira e viver para isso, deixando o amor de lado.

Bill Kaulitz atualmente é embaixador da marca de Ocean, onde atua como representante da marca e sempre criando tendências novas, ambos desenvolveram uma parceria incrível, sempre são vistos em colaborações de trabalhos ligados à área da moda e o rapaz também apresenta The Voice ao lado de seu irmão.
Bill também se assumiu bissexual e vive uma vida feliz, cercada de amor.

Tom Kaulitz abriu sua própria marca de Whiskey chamada Honey, atua como jurado no The Voice e está noivo da modelo Heidi Klum. Tornou-se um homem mais reservado e sem redes sociais, opta pela privacidade e faz poucas aparições midiáticas, somente quando necessárias devido ao seu trabalho. Ainda curte festas, mas somente privadas, com convidados extremamentes selecionados, criando então a famosa Chateau, onde conheceu sua atual noiva.

Adri decidiu aposentar-se da carreira de modelo, casou-se e teve dois filhos. É uma das maiores influencers da atualidade, mostrando como levar uma vida saudável e feliz ao lado de sua família, mas entrou em controvérsias nas últimas semanas devido as suas publicações no Instagram.

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora