Acordei mais cedo que todos, mesmo dormindo pouco durante essa madrugada, tive um episódio bem chatinho de insônia, mas é porque a minha cabeça anda muito cheia ultimamente, muitas coisas que acabo pensando e isso me sufoca durante a noite, parece que tudo piora e então eu não consigo descansar, se torna um inferno e eu só quero que amanheça logo.
Mandei um sms para Bill e Adri, comunicando o motivo pelo qual iria embora antes de todos, eles ficaram muito felizes em saber que eu iria estrear a nova capa da Vogue, disseram que isso era um motivo mais que justo para que eu fosse e estava tudo bem.
Eu também estava muito grata por essa conquista, mas parece que nem mesmo isso me deixa feliz, não é drama ou algo do tipo, é só os questionamentos que pairam sobre...será que não fui suficiente? Isso é devastador, machuca.
O quão nos doamos pra alguém, o quão nos anulamos por alguém, para no final isso ser tirado como nada. Tipo, você fez isso porque quis, ninguém te obrigou e ponto final, arque com as consequências de suas escolhas burras.Assim que terminei de me vestir e arrumar minhas malas, sai do quarto deixando com que o responsável levasse-as até o carro que me aguardava ao lado de fora do Hotel, ele me levaria novamente de volta à Los Angeles, mais especificamente para o prédio onde iríamos tirar as fotos da Vogue.
Assim que entrei no automóvel e as malas foram guardadas, o motorista deu partida.
POV'S TOM
Me levantei ainda um pouco mal humorado, estava chateado pela forma que falei com Ocean, mas não deixava de ser uma verdade, verdades podem doer às vezes, então é só você abster-se de ouvi-las e não ficar magoado, simples.
Fiz minha rotina diária de cuidados pessoais, vesti uma roupa qualquer composta por uma regata larga e um short, sai do quarto, indo em direção ao de Bill e o mesmo ainda encontrava-se dormindo, entrei no cômodo e pulei em cima do meu irmão, para acordá-lo.
Tom: Isso é hora de dormir? Vamos pra praia!
Bill: Sai de cima, Tom. Que chatice, me deixa.
Tom: As meninas já devem estar arrumadas, só falta você que dorme mais que a cama.
Bill: Que meninas? Esqueceu que Ocean voltou pra casa?
Tom: O que?
Bill: Ué, ela não te avisou nada sobre precisar ir embora?
Tom: Não, mas ela te avisou?
Bill: Sim, ué. Achei que tivesse falado com você também, ela teve um trabalho de última hora.
Ah, então é assim que ela resolve agir, sem ao menos me avisar, nem se despedir.
Isso que me deixa puto, em momento nenhum quis que ela voltasse ao assunto da traição, nem ao menos mencionei, foi algo que ficou no passado, mas ela insiste em viver presa nisso e nós não conseguimos avançar juntos, eu sei que ela tem o direito de estar ressentida, mas agir após quatro anos como se tivesse acontecido essa semana? Isso é loucura.
Tom: Pra mim a viagem acabou aqui mesmo.
Bill: Só porque ela foi embora?
Tom: Sei lá, mas foda-se também, fiquem se quiser mas eu irei embora.
Bill: Fique ciente que eu e Adri vamos ficar sim, já está tudo pago e eu não vou desperdiçar.
Tom: Faça o que você achar melhor, Bill. Te espero em L.A.
Sai da suíte de Bill, voltando até meu quarto e procurando meu celular. Assim que o encontrei, pesquisei o contato de Ocean, ligando para ela inúmeras vezes e todas eram recusadas, mandei diversas mensagens que nenhuma fora respondida. Então é isso, todo meu esforço até agora havia sido em vão, pois ela voltaria a me ignorar e agiremos como estranhos. Se é da vontade dela, irei respeitar, fiz até onde deu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die - Tom Kaulitz
FanfictionMelhores amigos no passado, mas que após mágoas e desencontros, se tratam como total desconhecidos. Quatro anos após a separação de ambos, eles se reencontram durante uma festa em Los Angeles, onde decidem viver uma noite juntos pela última vez. O...