0111 - Le voyage de Tom

67 5 0
                                    

Ainda sem acreditar na completa vagabunda que fui, dúvidas surgiram na minha cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda sem acreditar na completa vagabunda que fui, dúvidas surgiram na minha cabeça.
Realmente estava disposta a resolver meus problemas com ele? Não sei, mas o tempo iria dizer por mim e por nós, não é como se dependesse só de mim.

Depois que transamos, foi uma situação bem engraçada, acho que nós não esperávamos por isso e decidimos ir embora, o clima era meio constrangedor, preciso admitir. Foi tudo no calor do momento, não teve muita melação, foi sexo por sexo e melhor isso que sair um "te amo" na hora, acho que seria capaz de me jogar do camarote para a pista só pra ele ficar traumatizado e nunca mais falar isso pra mim, juro.

Cheguei em casa, tirei minha roupa e fui tomar um banho rápido, queria logo me deitar pois amanhã seria um dia comum de muito trabalho, ensaios fotográficos e forçação de simpatia, precisava estar preparada para voltar ao normal. Depois de fazer toda minha rotina de skincare, tomar meu chá de maçã com canela, ligar meu purificador de ar com essência de baunilha, me deitei ligando a televisão e colocando The Office para passar.
Quando estava quase pegando no sono, ouvi mensagens chegando no meu celular, quem seria uma hora dessas? Tom, claro, ele pegou meu número com Bill.

*SMS TOM:*

Oi, gostosa!

Sou eu o Tom, fala comigo.

*SMS OCEAN:*

Oi, estou falando.

Ficou carente depois de hoje? Ridículo. kkkk

*SMS TOM:*

Só pra te avisar que reservei uma pousada com praia privativa para passarmos uns dois dias, eu e Bill gostaríamos que você fosse.

Te busco amanhã às 10h, até logo!

Então acho que vai ser assim, estou casada sem aliança ou pedido? Tom normalmente é bem territorial com as pessoas que ele escolhe ter na vida dele, mas eu não estou disposta a passar por isso novamente e nem cair nesse labirinto sem saída dele.
Eu não estou afim de ir, mas já que estou disposta a me redimir por uma amizade, um amor em suas infinitas faces, iria somente dessa vez. Quero que ele conheça quem eu me tornei, pra que não haja mais dúvidas ou ressentimentos entre nós dois. Se ele estivesse disposto a conviver novamente comigo, eu deveria mostrar agora.
Depois de pensar bastante sobre as decisões que havia tomado sobre meu futuro com Kaulitz, decidia deixar o celular no criado mudo que ficava ao lado da cama, desligando a tv e indo dormir, pois o dia seria longo.


[...]


Acordei com barulhos insistentes de campainha, me fazendo levantar correndo da cama e indo em direção a porta, abrindo-a.

Tom: Porra, Ocean...estamos a horas te ligando, tocando essa campainha e só agora você atende.

Bill: Cea, falei com ele pra deixar você descansar pois a balada foi agitada pra vocês dois, mas ele insistiu que você teria que ir com a gente e não poderia ir depois sozinha.

Tom saiu entrando na minha casa sem pedir permissão, sentando-se no meu sofá e chamando minha gata siamesa para brincar. Não acredito que ele contou o que aconteceu para o Bill, mas tudo bem também, sei que os dois não se escondem absolutamente nada.

Ocean: Sim, Tom. Pode entrar na minha casa e ficar à vontade.

Bill começava a rir, estávamos voltando a normalidade de 04 anos atrás, mas tudo ainda parecia tão estranho pra mim, ainda tinha receio de milhares de coisas.
O gêmeo mais novo interrompeu meus pensamentos, perguntando se eu já havia arrumado minhas malas e eu respondia que não, logo então o rapaz me puxava em direção ao meu quarto, abrindo meus armários para que escolhêssemos as peças de roupa.

Ocean: Mas vocês nem perguntaram se eu gostaria de ir, isso é um absurdo!! Invasão de privacidade, exijo meus direitos.

Tom aparecia no quarto, encostado na porta, observando o cômodo.

Tom: Quais direitos?

Ocean: Eu vou sozinha com vocês? Claro que não.

Tom: Vamos adivinhar...quer levar a Adri?

Ocean: Sim, vamos levar ela pois sei que tem espaço.

Passei a mão no meu celular, ligando para Adri que me atendia com uma voz de sono, avisava pra ela se arrumar, pois iríamos sair para praia com os Kaulitzs e no caminho explicava tudo para ela. Após uma relutância por parte de Adri, por conta de estar chateada com Bill, resolveu aceitar com a condição que Bill pagaria sushi para ela mais tarde. 

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora