Acordei sem me preocupar com o horário, antes que levantasse da cama peguei meu celular para ligar-lo e ver qual o drama do dia de hoje, com certeza pelo horário teria muitas notificações de pessoas tentando falar comigo, principalmente pelas últimas notícias.
Assim que apareceu a tela inicial e começou a enxurrada de notificações, via mensagens da Adri perguntando como eu estava, preocupada com a capa da TimePop de hoje, mas o que aconteceu dessa vez?
*SMS ADRI:*
Amiga, eu vi aquilo que o Tom fez na boate, está em todos tablóides depois de um possível romance entre vocês.
Como você está se sentindo?
*SMS OCEAN:*
O que ele fez na boate noite passada? Eu não vi nada, não estou entendendo.Na realidade ele nem sequer falou comigo ontem durante o dia todo...
*SMS ADRI:*
Ocean? Colocaram uma foto dele com outra garota, uma menina misteriosa?Não sabem quem é, parece ser anônima.
*SMS OCEAN:*
Adri, não é possível...qual o sentido disso? Vou procurar saber, já te retorno.*SMS ADRI:*
Boa sorte.
Meu corpo gelou naquele momento, parecia passar um turbilhão de coisas na minha mente, agora também levaria fama de corna?
Me levantei rapidamente, colocando um roupão qualquer em meu corpo e calçando minhas pantufas da prada, abri a porta do quarto e pude ver Bill com a revista em mãos, o garoto estava pálido.
Me aproximei do Kaulitz mais novo, olhando a capa e lendo o anunciado, algo dentro de mim morreu naquela hora.
Bill: Deve haver uma explicação, Ocean.
Ocean: Ou não, Bill...não sei.
Bill: O que você vai faz-
Antes que Bill terminasse a frase, peguei a revista das mãos do rapaz e fui em direção ao quarto de Tom, quando cheguei na porta tentava rodar a maçaneta e com êxito consegui abrir a porta. Entrei no quarto me deparando com o garoto jogado na cama, totalmente bêbado e largado, o que me deixava pior ainda.
Bill pedia para que eu tivesse calma e prudência, para que não houvesse também uma briga pra fazerem. Tom acordou assustado com a movimentação do quarto, sem entender o que estava acontecendo.
Ocean: O que significa isso? Seu infeliz!
Está estampado nas revista como se você tivesse me traído, eu perdi patrocínio da MiuMiu por conta de me envolver com um merda igual a você e isso que me retribui?Tom: Eu fiz o que precisava ser feito, agora você está livre dos boatos de um relacionamento comigo.
Ocean: O que você tem na cabeça? Eu estava disposta a tudo por você!
Tom: Pois tire isso da sua cabeça, não fomos feitos para ficarmos juntos, não se iluda.
POV'S TOM
Senti um tapa ser depositado em meu rosto, apenas suspirei fundo e mantive minha compostura, apesar de estar quebrado por dentro.
Bill a segurava pelos ombros, abraçando-a enquanto a menina caia no choro, retirando-a do quarto.
Amo Ocean mais que a mim mesmo e por isso jamais permitiria que nosso relacionamento e minhas ações, atrapalhasse a carreira dela, os contratos dela, ela era uma estrela que eu jamais ousaria apagar as luzes com minha escuridão.
Tudo que fiz foi pensado desde o início dos boatos, prefiro que ela saia dessa achando que foi uma traição e fazendo todos acreditarem nisso, que manter ela ao meu lado por um sentimento que apenas irá consumir a vida dela aos poucos.
Com certeza essa foi a coisa mais dolorosa e absurda que fiz por alguém, é como se um sentimento absurdo de culpa me consumisse, mas é um segredo que precisarei guardar pelo nosso bem.
Os tempos irão mudar e os sentimentos também, logo ela estará melhor e eu também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die - Tom Kaulitz
FanfictionMelhores amigos no passado, mas que após mágoas e desencontros, se tratam como total desconhecidos. Quatro anos após a separação de ambos, eles se reencontram durante uma festa em Los Angeles, onde decidem viver uma noite juntos pela última vez. O...