0206 - Nada bueno viene fácilmente

40 4 0
                                    


Acordei e me arrumei rapidamente, hoje fui a primeira a chegar na empresa e claro que decidi checar algumas coisas que somente eu poderia, às vezes gostava de fazer essa inspetoria antes de começar o expediente, pois ficaria ciente dos pontos em q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei e me arrumei rapidamente, hoje fui a primeira a chegar na empresa e claro que decidi checar algumas coisas que somente eu poderia, às vezes gostava de fazer essa inspetoria antes de começar o expediente, pois ficaria ciente dos pontos em que precisaria melhorar em cada departamento. Após longos minutos anotando cada coisa, cumprimentando cada funcionário que chegava e se assustava com a minha presença, alguns que até arrancavam minha risada mais sincera, senti meu relógio tocar uma música indicando o horário da reunião e então segui em direção a sala, respirando fundo, contando meus passos como uma forma de me acalmar para encerrar algo que nem sequer havia começado de fato.

Entrei na sala e me sentei na cadeira principal que ficava no começo da mesa, ao meu lado direito Bill já encontrava-se também sentado e compenetrado em seu iPad com algumas anotações para serem discutidas hoje, logo mais a equipe se completava e consequentemente Heidi também chegava, acomodando-se na outra ponta da mesa em que havia sido reservado pra mesma e enfim a reunião dava-se início.

Ocean: Olá, bom dia a todos! Antes de mais nada, gostaria de dizer que é um prazer ter cada membro responsável por cada setor dessa linda empresa aqui comigo.

Bill: Bom dia! Vamos então dar seguimento a reunião!
Ocean, não sei se está atenta às redes sociais, mas estão pedindo produtos novos, as influencers querem fazer resenhas novas.

Ocean: Claro, Bill! Acho muito importante termos algo para lançar o mais rápido possível, mas gostaria de informar uma situação...

Heidi rapidamente me cortava de uma forma delicada, sem criar muitos olhares para ela. Como sempre com toda simpatia, ela se apresentava e dizia o quão estava animada com nossa Colab, principalmente por já ter dado pistas no Instagram sobre isso e então os acionistas a aprovaram com ótimos comentários, Bill mostrava dados e eu simplesmente ficava sem saber o que fazer, não podia desapontar a todos jamais, o que me deixava em um labirinto sem saída.

Heidi: Também gostaria de convidar a todos para a festa que meu marido faz anualmente, a Chateau. Vejo esse evento como grande potencial para lançarmos nossos produtos da colaboração que iremos fazer, pois é um evento extremamente selecionado e todos se matam por um convite.

Bill: Acho uma ótima ideia, os convidados podem levar pequenas amostras para casa, algo como uma mini necessaire, um luxo e algo extremamente exclusivo!

E eu? Bem, eu apenas me calei e deixei que decidissem por mim, já que eu própria só queria sair correndo dali, me enfiar no lugar mais podre de todos enquanto detono um vinho barato que vai me causar arrependimentos no dia seguinte.

Quando todos acabavam de discutir e decidirem que iríamos lançar produtos de Skincare, eu apenas sorria e acordava com a cabeça, chegando a bater palmas vendo os slides, socorro!

Três horas depois a reunião acabou, eu me levantei para cumprimentar todos, quando a sala já estava fazia e por fim só sobrou eu e ela, a mesma optou por puxar papo comigo de maneira "despretensiosa".

Heidi: Amei a reunião de hoje, bem objetiva.

Ocean: Fico feliz em termos conseguido alinhar os objetivos da empresa com os seus, será algo de sucesso.

Heidi: Eu estava tão preocupada, Tom me falou algo sobre você estar receosa, preferi me adiantar logo pois sei que você jamais largaria algo assim...tão lucrativo.

Ocean: Não imaginava que ele fosse comentar algo assim, mas acredito que apenas falei demais com o vinho.

Heidi: Imagino, espero que tenha gostado do restaurante, foi uma indicação minha.

Ocean: De muito bom gosto, com certeza.

Heidi: Agora preciso ir, hoje irei escolher o vestido do meu casamento com o Tom.
Não se assuste se algum convite chegar pra você.

Nos despedimos e ela finalmente foi embora, sumindo da minha vista rapidamente, deveria estar ansiosa para experimentar os vestidos.
Penso se ela falou isso como forma de me alfinetar, o que chega a ser infantil, mas rapidamente meus pensamentos eram cortados por Bill entrando novamente na sala, com dois copos enormes de café, me entregando um deles.

Ocean: Preciso te contar uma coisa.

Bill: Se for você com Tom ontem no restaurante, nem se dê ao trabalho, ele só dormiu depois que me fofocou tudo.

Ocean: Meu Deus, daqui a pouco ele escreve uma fic sobre nós dois, pelo visto contou até detalhes pra Heidi também.

Bill: Claro, eles são noivos e você sabe como ela é meio...possessiva.

Ocean: Ai, Bill. Às vezes me esqueço que eu e ele já não somos tão amigos assim, confundo as coisas sem querer.

Bill: Isso é normal, Cea. O que vocês viveram foi algo intenso.

Terminamos o café e decidi que após essa reunião exaustiva e cansativa, iria tirar uns dias para relaxar em algum lugar que me trouxesse paz. Por fim optei passar uns dias na Califórnia em um hotel extremamente pegado para natureza e coisas leves, porém bastante luxuoso. Em meu próprio celular fiz as reservas por dois dias e também reservei um motorista particular para me levar até lá.

Califórnia, aí vamos nós!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora