0120 - Viens avec moi?

40 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S TOM


Estou receoso de como dar essa notícia para Ocean, tenho medo dela pensar que fiz isso tudo para me reaproximar dela e depois ir embora.

Nunca imaginei que as coisas iriam tomar a proporção que tomaram entre nós dois, eu já tinha noção que a turnê estava para ser confirmada, mas não tão rápido e agora minha cabeça está uma loucura.

Depois de muito conversar com o Bill, chegamos ao acordo de que iríamos convidar ela para nos acompanhar e caso surgisse algum boato, iríamos tentar contornar da melhor forma possível, para não prejudicar a carreira dela.

Me lembro de quando ela me disse que jamais colocaria a vida dela em jogo para assumirmos algo, isso faz com que eu me sinta em uma completa sinuca de bico, mas vale a tentativa.

Quando a reunião acabou, eu me gelava inteiro, não tinha noção de como iria fazer o convite, mostrar que dessa vez eu estava empenhado em nós e queria ela ao meu lado para tudo, porque em contrapartida também tínhamos a carreira dela, com a agenda dela e os compromissos dela.

Dirigi até uma floricultura renomada de L.A e encomendei muitas flores em tons de branco, também solicitei que levassem até o apartamento de Ocean e que fizessem a decoração completa na sala, queria flores até nas escadas se possível.

Já havia combinado tudo com a Mama, os produtores da banda deram um jeito de arrumarem o número dela, pois na correria de chegar na reunião não consegui pedir a ela própria.
Também comprei um berloque prata, com um cartão escrito o pedido para que ela viesse comigo e me acompanhasse na turnê.

Após resolver toda surpresa para a garota, agora precisava organizar minhas roupas com a estilista, pois iríamos ficar meses viajando pelo mundo todo, com apresentações em programas de tv, entrevistas e premiações. Também precisava agendar os ensaios, organizar os instrumentos, resolver meu solo, shows são uma loucura.

Mesmo precisando organizar as coisas da banda, não me saía dos pensamentos o que ela acharia da surpresa, se ficaria com medo de estarmos apressando ou que eu iria magoá-la no final. Não seria apressar algo que tentamos anos atrás, sempre tivemos intimidade e eu particularmente não tenho muita paciência para jogos sentimentais, gosto de ser direto ao ponto e resolver antes que alguém saia machucado, com arrependimentos.
Uma coisa que aprendi com o passar dos anos é sobre ser melhor quebrarmos a cara tentando algo, que irmos dormir com arrependimentos, com aquele sentimento do "e se eu tivesse tentando", é a pior coisa que existe.


POV'S OCEAN


Depois de um dia cansativo de trabalho, muitos ensaios fotográficos, algumas entrevistas e gravações de campanhas publicitárias, finalmente cheguei em casa e tudo que eu queria era me deitar, descansar.

A comida já estava pronta, Mama não estava em casa pois me mandou mensagem dizendo que hoje iria sair para se divertir um pouco e jogar algo que não me lembro o nome com alguns amigos de sua idade, então a casa seria toda minha.
Assim que cheguei e abri a porta, me dei de cara com a minha sala cheia de flores, tudo tão lindo, tão perfumado, eu parecia estar em um campo.
No meio das flores, havia uma mesinha com uma caixa e um cartão, aparentemente escrito a mão.

Tenho noção do nosso passado, mas agora só quero focar em nosso futuro.
Irei precisar entrar em turnê, mas também não aceito ficar longe de você.
Nessa caixinha terá uma pulseira berloque para colocarmos os pingentes dos lugares que visitaremos juntos.

Você aceita vir comigo?

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora