0119 - Se réveiller à côté de toi

45 5 0
                                    


Acordei no sofá da minha sala, sendo abraçada por alguém que de longe eu reconhecia o cheiro, era tudo tão gostoso que eu poderia viver para sempre nesse momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei no sofá da minha sala, sendo abraçada por alguém que de longe eu reconhecia o cheiro, era tudo tão gostoso que eu poderia viver para sempre nesse momento. Me virei de frente para Tom, me aconchegando em seu abraço, escondendo meu rosto em sua blusa. E acho que provavelmente acordei ele enquanto tentava me ajeitar, senti o rapaz deslizar suas mãos pelas minhas costas, acariciando-me e naquele momento pareciamos até um casal. Apesar do sofá não ser para duas pessoas dormirem, nós cabíamos perfeitamente nele, parece que o design era feito pra gente.

Tom: Bom dia, gatinha.

Ocean: Bom dia, meu bem.0

Tom: Dormiu bem?

Ocean: Eu nem imaginava que dava para dormir na sala, está perfeito do jeito que está.

Tom: Você parecia uma morta, não se mexia por nada durante a madrugada.

Ocean: Deve ser porque estava frio, idiota.

Ríamos e então eu me desprendia do mesmo, levantando-me do sofá, erguendo meus braços para bocejar e me espreguiçar. Tom me puxava novamente, fazendo com que eu caísse sentada no sofá, pedindo para que eu voltasse a deitar com ele.

Ocean: Já vi que não deixou de ser preguiçoso, mas eu preciso me levantar pois tenho compromissos e acredito que você também.

Tom: Só mais um pouquinho, mais trinta minutos e depois acordamos pra vida.

Ocean: Jamais, Tommy.
Levanta, a Lena já deve ter feito nosso café da manhã, não está com saudades da nossa mãe?

Madalena é minha governanta, alguns anos atrás com a correria de turnê do Tokio Hotel e eu sempre acompanhando eles, Madalena viajava comigo e cuidava de todos nós, eu e Tom a chamávamos carinhosamente de Mama Lena, ela sempre nos tratou como tudo pra ela.
Madalena é uma jovem senhora de 45 anos, que perdeu seus filhos e logo após se divorciou do seu marido, já cuida de mim a muitos anos, principalmente pela minha mãe biológica não estar presente.

Tom: Quem chegar por último não come panquecas.

Quando menos pude esperar, Tom se levantou em um pulo só, correndo em direção a cozinha, me deixando plantada no sofá, mas claro que em poucos segundos me levantei e fui correndo atrás dele. Ao chegarmos no cômodo, Mama já estava preparando nosso café da manhã, Tom pulava sem muita brutalidade em suas costas, abraçando-a.

Tom: Mama, que saudades. Essa chata da Ocean me fez ficar sem ver a senhora por anos.

Madalena: Que bom te ver, meu filho! Vocês finalmente se resolveram?

Ocean: Será?

Me aproximei da mulher, depositando um beijo em sua bochecha e dando bom dia, logo após me sentei na cadeira e peguei uma xícara de chá gelado de hibisco com lichia, para então começar a tomar café da manhã.

O café da manhã estava lindo, saudável, do jeitinho que eu gostava, mas um pouco fora das coisas que Tom tinha hábito de comer, hábitos dos quais não eram nada saudáveis e pelo que eu sei ele ainda continua se alimentando mal.

Tom: Nossa, que café da manhã chique, parece até de hotel.

Ocean: Modéstia parte, Mama faz as melhores comidas, principalmente pra minha dieta.

Durante a refeição o celular de Tom tocava e ele nos pedia licença, parecia estar conversando com Bill sobre algo importante da banda que precisavam resolver hoje e Tom apenas acordava com tudo, sem argumentar. Quando o celular fora desligado, Tom disse que infelizmente iria precisar se retirar, pois tinha algumas emergências para resolver e um contrato muito importante para fechar.

Se despediu de todos nós com um beijo na bochecha e nem deu tempo de levar ele até a porta, foi questão de segundos até que ele fosse embora, que coisa estranha.


POV'S TOM


Mal acordei e nem consegui terminar minha refeição, havia me esquecido completamente que precisava resolver os contratos da turnê e alinhar a tracklist dos shows, Bill estava nervoso pois já havia dado o horário e eu estava completamente atrasado.

Passei em casa rapidamente, joguei uma água em meu corpo, vestindo uma roupa qualquer que peguei do meu closet, finalizando com um tênis e algumas borrifadas do meu perfume preferido.
Logo em seguida descia até a garagem, entrando no carro em que normalmente usava para resolver coisas do dia-a-dia, dando partida no mesmo e indo em direção ao local que Bill havia me passado o endereço.

Assim que cheguei, estacionei na frente, entregando a chave para que o manobrista cuidasse do resto, Bill me aguardava sentado na recepção.

Bill: Quanta demora, você precisa ser mais responsável com as coisas da banda.

Tom: Bill, eu só me atrasei porque dormi na casa da Ocean, acabei perdendo o horário.

Bill: Mentira? Não acredito!

Tom: Sério, acho que agora as coisas vão fluir.
Depois te explico.

Chegamos na sala de reuniões e nos sentávamos ao lado de Georg e Gustav, essa reunião era extremamente importante pois iremos fechar o contrato da turnê e por mais que eu estivesse animado, ansioso e todas outras coisas possíveis, temia muito sobre como Ocean reagiria mediante essa notícia.

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora