POV'S TOM
Abri a porta para que Ocean pudesse ir embora, a garota estava com seus olhos marejados, mas nesse ponto já não existia nada que eu pudesse fazer por nós.
Assim que ela passou pela porta e eu pude fechá-la novamente, senti uma raiva incontrolável tomar conta dos meus sentimentos. Passei minhas mãos pela mesa decorativa do cômodo, jogando tudo para o chão, pegando o primeiro cigarro que via à minha frente, acendendo e dando um trago.
Provavelmente Ocean havia escutado tudo, mas eu não queria saber de como isso iria soar para ela. No máximo ela ainda me acharia alguém completamente descontrolado, mas isso também já pouco importa nesse momento. Ela consegue despertar tudo que repudio dentro de mim.Eu tenho noção de todos os sentimentos controversos que causei nela, mas minhas ações nunca foram para se tornarem algo tão ruim, nunca para gerar um trauma ou fazer ela lembrar deles. Nós tínhamos uma dependência bizarra.
Alguns longos minutos após o surto que tive, observava meu irmão entrar pela porta com uma expressão assustada, com seu celular em mãos.
Bill: Você acha que fazer tudo isso vai mudar em algo?
Tom: Foda-se Bill, eu não tenho intenção de mudar algo.
Bill: Você não tem? Tom, você pede para que tenham uma noite juntos, se embebedam como se não houvesse o amanhã e...
Tom: E? Eu propus algo e ela aceitou, ela não tem direito de levantar sem ao menos falar comigo, como se eu fosse um cara que ela conheceu ontem.
Bill: Mas você realmente é um cara que ela conheceu ontem, em todos anos só eu mantive contato com ela por sermos amigos, pois eu preservo meus vínculos, e você? Eu te amo, Tom, mas você precisa crescer.
Bill me deixava sem argumentos, ele estava certo e eu tinha completa noção disso, mas por agora ficar sentado no meu sofá olhando para a vista do meu apartamento era mais cômodo. Ainda bem que tenho meu irmão ao meu lado, nesses momentos de inconsistência, ele é tudo que eu preciso para encontrar a sabedoria. Enquanto eu me recompunha, ele ajeitava as coisas que eu havia quebrado.
Bill: Já decidi o que faremos hoje, vamos para uma balada, precisamos de ares novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die - Tom Kaulitz
FanficMelhores amigos no passado, mas que após mágoas e desencontros, se tratam como total desconhecidos. Quatro anos após a separação de ambos, eles se reencontram durante uma festa em Los Angeles, onde decidem viver uma noite juntos pela última vez. O...