0112 - Enfin

56 4 0
                                    

Todas malas prontas, Adri já havia chegado em minha casa para que fossemos viajar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todas malas prontas, Adri já havia chegado em minha casa para que fossemos viajar. Estava animada, mas receosa sobre o que poderia acontecer lá, quando nós quatro nos juntamos as coisas tendem a sair um pouco do controle.

Eu e Adri nos conhecemos há 06 anos, somos amigas fiéis desde então, no início tínhamos antipatia uma pela outra, mas acho que isso é o básico para o começo de uma amizade verdadeira. Eu e ela nos aproximamos pois ambas somos da América Látina, baby...e somos grandes gostosas, como isso poderia dar errado?

Ela sempre foi famosa e em um evento de premiação acabamos conhecendo Tokio Hotel, depois disso todos nós nos tornamos amigos, ela com o Bill e eu com o Tom. Adri nunca teve envolvimento amoroso com Bill, mas sempre muito agarrados, já eu e Tom caímos no erro de misturarmos sentimentos demais e deu no que deu, não recomendo.

Me despedi da minha gatinha que ficaria sob os cuidados da governanta, e sim, minha vida e casa são uma bagunça, então preciso de uma governanta já que não tenho outro alguém para me auxiliar.

Fomos todos em direção ao estacionamento do meu prédio, hoje iríamos no outro carro de Tom Kaulitz, era mais espaçoso e aconchegante. Entramos no veículo após guardamos as malas, Bill pediu pra que fosse atrás com Adri e então fui a frente com o chato de seu gêmeo mais velho.

Ocean: Quem coloca as músicas sou eu, já falei primeiro.

Me inclinei para ligar a mídia do veículo, conectando com o meu celular e aumentava o volume até a metade do permitido, a primeira música que tocou foi Paramore - Still Into You e todos automaticamente olharam pra mim.

Bill: Ah não, Cea. Sério que vamos ficar escutando declarações suas pro Tom durante duas horas?

Ocean: Que? Claro que não, agora gostar de músicas assim significa que quero me declarar pro Tommy? Eca, eca.

Tom: Deixa tocar, ela ainda tem muito a dizer pra mim.

O gêmeo mais velho colocou a mão na frente do painel onde controlava as músicas no carro, para que não trocássemos.

Adri: Vocês são chatos demais, deixa a Cea escutar o que ela quiser, tadinha.

Ocean: E vocês são tão burros, né. Tommy, não adianta você colocar a mão na frente, eu controlo pelo meu celular, pois então todos ouvirão Lana, não sou obrigada a nada.

Tom: Nossa, finalmente algo que dá prazer aos meus ouvidos, escutar as músicas dela.


POV'S TOM


Finalmente todos ficaram quietos dentro desse carro, não aguentava mais falação na minha cabeça, uma pessoa precisa de atenção ao volante, mas acho que eles não entendem isso.

Depois de algumas horas de estrada nós finalmente chegamos na pousada, decidi hospedar todos em The Portofino, que era um hotel maravilhoso e a cara de Ocean, fora que ficava de frente para o mar e eu sei que ela ama observar as ondas durante a noite. Estou ciente que não sou a melhor pessoa do mundo e tenho total noção disso, mas ao menos durante esses dias eu não queria estragar tudo, queria fazer valer a pena lembrar como nossa amizade era algo importante.

Estacionei o carro, retirando as bagagens do mesmo, para que o responsável por carregar as malas pudesse pegar tudo e levar aos quartos que havia deixado reservado para cada um de nós.

Normalmente não sou uma pessoa atenciosa, mas dessa vez como pedi para deixarem o Hotel todo pra nós quatro, também solicitei que deixasse as quatro suítes decoradas da melhor maneira possível, seria uma viagem inesquecível.

Durante nossa caminhada para os nossos quartos, Ocean aparentava estar tão feliz por estarmos todos juntos, ela tirava várias fotos e nos mostrava vários detalhes do local.

Adri: Não acredito que o digníssimo Tom teve tanta atenção para programar isso que até em deixou mimos no quarto.

Ocean: Ah, mas não é possível, acho que tem alguém muito arrependido mesmo, péssimo demais.

Bill: Ocean sempre tão sútil com suas palavras que chega a me deixar tonto.
Queridos, em meia hora quero todos prontos para irmos nadar, ok?

Todos respondiam, cada um entrando em sua devida suíte para organizar as coisas e irmos para a praia, essa viagem seria de muitas emoções. 

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora