0106 - Dépendance émotionnelle

78 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei com uma dor de cabeça insuportável, com um perfume forte masculino impregnado por todo local, não sabia e nem imaginava onde estava. Tudo parecia confuso demais pra mim, ainda estava com as roupas do corpo, mas deitada em uma cama desconhecida.
Sem coragem de olhar pro lado, apenas passei as mãos, sentindo que havia de fato alguém deitado comigo na mesma cama. Me virei lentamente, tendo noção que seria Tom.

Ocean: Caralho, eu sou uma completa idiota.

Resmunguei, tentando me levantar suavemente da cama, para que o garoto ao meu lado não acordasse
Como fui capaz de deixar a razão de lado? Como fui incapaz de me respeitar? Me respeitar por tudo que ele havia feito comigo, esquecer que fui capaz de superar uma dependência emocional.


Abri a porta do quarto que encontrava-se encostada com meus saltos em mãos, analisando onde eu estava, tentando achar a porta principal do apartamento, o que me levaria a sair dessa prisão que eu mesma havia me colocado.


Logo quando estava próxima a porta principal, ouvia passos se aproximando que obviamente eram do Kaulitz

Tom: Como você tem coragem de sair daqui sem ao menos me avisar?

Ocean: Você é maluco? Seu psicopata! Não chega perto de mim.

Tom: Garota, você deve estar me confundindo.

Ocean: Te confundindo? Eu sei muito bem quem você é, você sabe muito bem quem sou eu.
Como você teve capacidade de se reaproximar de mim? DEPOIS DE TUDO QUE ME CAUSOU

Tom: Até essa madrugada, nós dois não éramos um problema.

Ocean: Claro, eu estava bêbada.

Me agachei tentando colocar meus saltos rapidamente, apontando pra porta logo em seguida

Ocean: Abre agora essa porta e nunca mais vá atrás de mim. Só te encontrar que foi o suficiente para ceder, beber igual uma louca, mas isso não é justo COMIGO!

Tom: Você pra mim ainda continua sendo um nada, fomos algo de fim de noite. Não precisa se achar importante a ponto de que eu vá atrás de você.

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora