Finalmente havia chegado em casa, estava acabada, com uma ressaca sombria. Eu tinha noção que havia sido um pouco demais com o Tom, mas eu não poderia dar nenhum tipo de abertura para ele entrar na minha vida novamente, éramos opostos e é como se fossemos uma mistura química que explodisse quando entrasse em contato.
Fui até o banheiro, ligando minha banheira e enchendo-a com água quente, eu precisava relaxar por um momento, pois estava disposta a colocar tudo pra foder mais tarde. Assim que adentrei a banheira, peguei meu celular e liguei para Adri.
Ocean: Bom dia, meu amor! Estou abalada, emocionalmente instável, acho que precisamos sair mais tarde
Adri: O que aconteceu dessa vez? Foi o Tom?
Ocean: Sim, foi ele. Eu não quero falar sobre isso agora.
Adri: Me diga sobre o que pretende fazer mais tarde, preciso escolher minha roupa.
Ocean: Pensei em irmos naquela boate Cherry, onde aquele DJ gatinho toca hoje.
Adri: Topo tudo com você, gostosa.
Ocean: Confirmado então, beijos.
Desliguei o telefone, ficando um tempo agradável dentro da banheira, mas remoendo minha discussão com o Tom, o barulho dele jogando todas as coisas no chão e minha volta pra casa que parecia uma ida ao enterro.
Me ensaboei, passei meu esfoliante de morango com hibisco, enxaguei meu corpo logo depois e apliquei uma máscara hidratante em meu rosto.
Acho que durante o tempo que estou aqui na banheira deixando minha máscara facial fazer efeito, deveria ligar para o Alex e marcamos logo de nos encontrarmos na boate. Alex era meu amigo que tocava na boate como residente, ele sempre disponibiliza regalias pra mim e pra quantas mais garotas fossem comigo, amava ficar com ele de vez em quando. Vamos deixar por alto que ele sabe realizar desejos.
Disquei o número do rapaz, que me atendia com uma voz gostosa, acho que ele acabou de acordar. Decidimos na ligação que hoje iria acompanhar ele no palco, minhas amigas poderiam ficar no camarote de frente pra nós, mas como era somente a Adri que iria me acompanhar, ela pegaria toda aquela parte somente pra ela e pra quem ela quisesse colocar. Me despedi de Alex que dizia estar ansioso para nos esbarrarmos, enquanto soltava gargalhadas pois pra mim o ápice da vida era ver homem rastejando aos meus pés, uma sensação única.
Retirei a máscara do meu rosto com um lenço umedecido de colágeno que sempre ficava ao lado da banheira com minhas velas aromáticas, me levantando enquanto enrolava-me na toalha aquecida.
Apenas de toalha fui até a cozinha, pegando uma xícara e preparando um chá gelado de maçã com canela, pães torrados com avocato, comendo logo em seguida. Observava a paisagem da minha cozinha, vendo tantos prédios gigantes e ruas movimentadas, trazendo-me uma sensação de solidão na qual já não sentia por muito tempo.
POV'S TOM
Ainda não aceitei me descontrolar por alguém como ela, mas estava disposto a realmente deixar um ponto final nessa palhaçada que criamos. O Bill foi muito esperto em propor para que saíssemos hoje, meu irmão me conhece melhor que qualquer outra pessoa no mundo e eu realmente estava precisando sair, conhecer novas mulheres.
Tomei banho, comi um sanduíche qualquer que estava pronto dentro da geladeira e fui me arrumar. Bill decidiu que iriamos em uma tal boate Cherry, que estava muito badalada na cidade, apesar de ser nova e que um ótimo DJ iria tocar.Não estava animado pois já estou acostumado a essa vida de agitação, mas criou-se expectativas para essa noite.
Voltei até meu closet, vesti uma calça larga, uma blusa, coloquei uma faixa prendendo minhas tranças para trás e um tênis em meus pés. Borrifei meu melhor perfume em todo meu corpo, liguei para o Bill que avisou sobre já estar chegando para que fossemos em meu carro, então logo pegava minhas chaves e descia para o estacionamento.Bill: Pela forma que se arrumou, com certeza está pronto para comer umas dez garotas
Tom: Sim, hoje ninguém me segura naquela boate, preciso gastar energia
Bill: Cuidado, não quero sobrinho, vamos apenas aproveitar nossa juventude — gargalhava, adentrando o carro junto de seu irmão
Dei partida no carro, dirigindo em direção a boate, era um curto caminho até a mesma, já que meu apertando ficava no centro da cidade. Quando eu e Bill chegamos, alguns flashes foram disparados em nossa direção, mas não nos importamos e continuamos andando. Como de costume, optamos por fechar camarotes na parte de cima, pois gostamos de ter uma visão da boate inteira e esse local ficava diretamente para frente do palco, então era perfeito pra nos divertirmos bastante.
Logo solicitei que o garçom deixasse alguns Champagnes e garrafas de Whisky no camarote, liberei a entrada de algumas garotas bonitas que estavam por lá e hoje iriamos realmente aproveitar, sem que nada tirasse minha paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die - Tom Kaulitz
FanfictieMelhores amigos no passado, mas que após mágoas e desencontros, se tratam como total desconhecidos. Quatro anos após a separação de ambos, eles se reencontram durante uma festa em Los Angeles, onde decidem viver uma noite juntos pela última vez. O...