0205 - Prioridades

28 3 0
                                    


POV'S TOM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV'S TOM

Cheguei em casa após o jantar com Ocean, Heidi me aguardava sentada no sofá com a lareira acesa e tomando um vinho que havíamos comprado a algum tempo atrás, ela me olhava de maneira atravessada, mas sinceramente não me importava muito com isso, estava extasiado.

Me sentei ao lado dela, ela estendeu outra taça para mim, mas apenas recusei, já havia bebido bastante vinho por hoje.

Heidi: Está recusando pois já bebeu com a Ocean?

Tom: Alguém por aqui precisa resolver os problemas que os outros criam

Heidi: Como assim?

Tom: Você acha que todas pessoas se adaptam a sua personalidade passiva agressiva?

Heidi: Ocean é incapaz de ouvir algumas verdades? Isso é ridículo.
O que você falou com ela?

Tom: Disse para desistir da parceria de vocês.

Heidi: Você é maluco? Porque diria isso?

Tom: Porque ainda sim priorizo o bem estar dela.

Me levantei do sofá, a mulher tentava me agarrar pelo braço, mas sem sucesso. Me direcionei para meu quarto, me jogando na cama desarrumada, olhando para o telefone na esperança de alguma notificação que fosse ela, mesmo sem saber que isso aconteceria.

Revirava de um lado pro outro olhando uma tela vazia, até perder a paciência e me levantar novamente da cama, procurando algo para fazer que me tirasse isso da cabeça.

Heidi entrava pela porta do quarto, na intenção de me confrontar por estragar algo que ela havia planejado a muito tempo, mas eu sempre havia deixado claro o quão não apoiava pois era o equivalente a mexer em uma caixa de marimbondo, existem coisas e pessoas que jamais conseguirão ser maiores que outras na vida de alguém.

Hoje com certeza irei dormir no quarto de hóspedes, pois não consigo mais lidar com momento estressantes e prefiro apenas me afastar, estávamos a muito tempo sem ruídos dentro do nosso relacionamento mas Heidi decidiu mexer em algo perigoso demais, as consequências disso não serão vantajosas pra ninguém

POV'S OCEAN

Assim que Tom me deixou em casa novamente, estive pensando sobre acabar com essa parceria, portanto antes de fazer qualquer coisa, peguei o notebook e me sentei no escritório, onde digitava um e-mail corporativo convocando uma reunião emergencial para o primeiro horário no outro dia com Heidi Klum, para tratarmos sobre a colab e por fim encerrar algo que nem deveria ter começado.

Meu celular começava a apitar, chegando o total de 20 mensagens do Jacob, perguntando o motivo de não termos passado um momento junto hoje, não ter sequer falado com ele o dia todo, acho que essa possessividade forçada era a parte que mais me incomodava nele, apenas respondia que tive um dia muito ocupado e estressante, que em outro momento iremos conversar, mas agora não pois estava resolvendo situações do trabalho, mas a real é que apenas não queria prolongar muito assunto.

Fechei o notebook e deixei o celular na mesa do escritório, hoje não estava disposta a contato com mais ninguém.

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora