0127 - Tout pour toi

34 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV'S TOM


Mais um show se iniciava, por dentro minha cabeça estava um turbilhão de pensamentos, pedi para que cancelassem a apresentação, mas Bill disse que fazendo isso só pioraria os rumores.

Eu e Ocean não estamos nos falando muito, ela até tentou ir atrás de mim durante o dia, mas me esquivei dela o máximo possível, não estava preparado para resolver isso, sei que acabaria em discussão.

Quando entramos no palco e começamos a tocar, pude ir para frente observar as fãs que estavam na pista, acabava por avistar alguns cartazes xingando Ocean por conta dos rumores e repudiando a possibilidade de termos um relacionamento, isso me deixava mal demais.

Continuei tocando, até chegar em meu solo como de todos os shows e dessa vez eu estava tão tenso que parecia a primeira vez que eu tocava uma guitarra, mas era por eu ter noção que mais do que nunca, as atenções eram voltadas para mim.

Que inferno!

[...]


POV'S OCEAN


Tom como sempre sendo um infantil ao lidar com situações difíceis, que garoto ridículo! Então é assim que ele resolve rumores, fugindo.

Hoje no show não fiquei com as fãs, nem em espaço reservado em que eu pudesse aparecer, permaneci apenas nos bastidores e também tinha noção que iriam vazar sobre isso, mas nessa altura já nem me importo tanto, um draminha a mais não faria diferença mediante a chuva de blogs me detonando e fãs implorando pela minha morte.

Quando o show acabou, nos reunimos no camarim e Tom ainda me ignorava um pouco, decidi que iria respeitar o momento dele, o espaço dele, pois não é como se pudéssemos prever os sentimentos do próximo, mesmo que eu ache completamente imaturo.

Quando todos descansaram, trocaram suas roupas e os ânimos estavam mais calmos pós show, fomos embora na vã, em direção ao Hotel.

Já no hotel pedi para que me trocassem de quarto, pois não me sentia bem para dormir com o Kaulitz durante essa situação, ele também não veio me perguntar o motivo, estava ocupado demais com o próprio caos.

Bill marcou de todos nos reunimos em seu quarto e comermos uma pizza para descontrair, mas Tom também não apareceu.

Gustav: Tão infantil a maneira que Tom está encarando isso.

Georg: Não entendi também ele decidir não comer com a gente.

Bill: Ele é temperamental! Imagina vocês lidando com ódio contra alguém que vocês amam!

Ocean: É, mas olha que engraçado, eu quem estou sendo odiada e ele que se dói.

Georg: Ele é temperamental, Ocean...tadinho, deixa o incompreendido.

Ocean: Nossa, sim! Tenho muita dó dele.

Depois de conversarmos bastante, jogarmos algum jogo bobo de cartas e terminarmos de comer, nos despedimos e cada um foi para seu respectivo quarto, mas decidi passar antes no de Tom e tentar novamente conversar, ver como ele estava. Mesmo respeitando seu espaço, não deixava de me preocupar.

Cheguei em frente a porta, bati várias vezes e também o chamei, mas nada dele atender, acho que apenas não queria falar comigo e tudo bem, vida que segue, irei ser sábia e não surtar.

Voltei para meu quarto, fiz minha higiene pessoal e me deitei, colocando The Office para passar até que eu pegasse no sono.

Durante a madrugada, fui acordada com Anna me ligando, logo peguei meu celular e atendi rapidamente, perguntando o que havia acontecido.

Ela em um tom passivo agressivo, avisava que meu contrato com a MiuMiu havia sido encerrado, alegando que minhas ações e comportamentos não iam com a conduta da marca, ou seja, os boatos sobre me relacionar com Tom Kaulitz estavam pesando a ponto de fazer com que marcas cancelassem suas campanhas comigo, pois essa não era os valores da empresa? Caralho.

Apenas respondi que tudo bem, em breve viriam chorar em meus pés para voltarmos com o contrato e eu quem iria desdenhar, que todas marcas poderiam simplesmente encerrarem parceria comigo, mas que em hipótese alguma iria deixar de ficar com Tom, pois isso era sobre a minha vida e minha felicidade, não sobre dinheiro.

Eu estava disposta a tudo por ele.

Encerrei a ligação da pior maneira possível, mas chega a ser típico discutirmos com nossas empresárias por discordâncias, faz parte e isso não gera ressentimentos, pois trabalho é trabalho e eu sou um ser humano, tenho prioridades.

Desliguei o telefone para que ninguém mais ousasse me incomodar e voltei a dormir.
Não existe nada mais pacífico e bom que dormirmos com a consciência limpa e tranquila que fizemos as escolhas certas.

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora