Adri havia saído de onde estávamos, pois segundo ela precisava tomar um pouco de ar, mas na realidade é que um GRANDE amigo dela tinha acabado de chegar, se é que me entendem. Continuava bebendo meu Chandon enquanto me debruçava delicadamente no corrimão dourado, para que pudesse observar melhor a movimentação que vinha da pista de dança, sou bem curiosa.
Enquanto estava perdida em meus infinitos pensamentos, sentia um vento minimamente mais quente percorrer pelo meu pescoço e uma aproximação.
Tom: Ainda dando nós em cabos de cereja quando bebe champagne?
Minhas espinha gelou completamente, mas logo voltei a minha compostura, permanecendo de costas para o mesmo sem sequer cruzarmos nossos olharesOcean: Desde quando minhas ações fazem diferença?
Tom: Desde quando você pisou no meu caminho novamente.
Ocean: Infelizmente uma hora isso iria acontecer, mas gostaria que continuasse agindo como se não nos conhecêssemos, pois quando foi conveniente, isso que VOCÊ fez.Me virei, dessa vez encarando-o na mesma proporção em que seu olhar me fuzilava
Ocean: Com licença, querido.
Saía andando, deixando o rapaz com uma expressão de contradição. Isso parecia um soco no meu estômago. Independente das coisas que havíamos passado e de todos sentimentos trocados, ele optou por ignorar a minha existência desde que eu decidi voar com as minhas próprias asas e não com as dele. Ele queria me ajudar a trilhar um caminho, mas quando eu decidi que isso seria uma decisão exclusiva minha, ele escolheu que seríamos desconhecidos, pois segundo o mesmo não aguentaria lidar com a minha fama.
Ele decidiu deixar uma amizade, um sentimento, algo importante para trás. Pois o cômodo soava mais válido e tudo bem, mas também não exija que eu haja como se ações não houvesse consequências.
Hoje já somos adultos, ambos com 23 anos e caminhos diferentes, desejos diferentes, mas se não fosse por hoje, ele ainda agiria como se nada importasse, então foda-se.
POV'S TOM
Eu sei que errei, mas éramos jovens e os sentimentos ficaram para trás, as águas se renovam. Mas sempre quando me pego pensando em mar e água, também lembro dela.
Enfim, custava uma aproximação? Custava ela também entender meu lado? Se até hoje não busquei ela da forma que gostaria, é porque também sou ocupado e com agendas lotadas, também tenho uma vida.Observei Ocean sair andando, deixando um rastro de perfume que enlouquecia qualquer um naquela boate, ela estava maravilhosa e elegante. Tudo também foi uma surpresa pra mim, não esperava uma recepção calorosa, mas também essa não era a minha garota, ela estava mudada.
Bill: Tom? Está parado como se tivesse encontrado milhões de diamantes...Bill corria os olhos por todo salão, vendo Ocean sorrindo enquanto conversava com outras pessoas presentes. –
Bill: Ah, agora tudo faz sentido. Então esse é você após superar o amor entre vocês? Tom: Você poderia sair do meu pé? Eu só estou espantado com a qualidade da roupa dela, não sabia que ela agora tinha senso de moda.
Revirei os olhos e voltava caminhando lentamente e despretensioso até parte da festa reservada para Tokio Hotel
Tom: Vamos beber até esquecermos nossos nomes, não existem tantos dias como hoje.
Proferi as palavras, levantando um copo de Whisky puro com apenas três cubos de gelo, sinalizando um brinde e assim era feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die - Tom Kaulitz
FanfictionMelhores amigos no passado, mas que após mágoas e desencontros, se tratam como total desconhecidos. Quatro anos após a separação de ambos, eles se reencontram durante uma festa em Los Angeles, onde decidem viver uma noite juntos pela última vez. O...