Another day, another slay.
Hoje lançamos novas paletas de sombras da Foxy, estou animada para a after party que realizamos, sempre é simplesmente épica e sempre me divirto bastante mesmo que seja a trabalho, Bill que o diga.
Já estou pronta, obviamente vestindo Versace para também divulgar a coleção que desenvolvemos, pois no final as cores das paletas se complementam com os tons da coleção, sempre faço tudo para deixar minha assinatura evidente em quaisquer coisas que proponho a desenvolver e elas sempre se complementam, eu diria visionária.
Eu e Jacob chegamos juntos no evento, tiramos fotos na entrada dando um gostinho aos paparazzis e adentramos a festa, o próprio casal modelo.
Bill veio diretamente em minha direção, com um sorriso diria levemente desesperador, me puxando para o canto e deixando o rapaz recepcionando todos sozinho.Ocean: Aconteceu algo?
Bill: Não é que tenha, mas existe algo.
Ocean: O que? Precisamos de um dj substituto? Porque olha, eu demorei meses arrumando essa playlist, eu quero Lady Gaga...
Bill: Ah, não. Não é tão ruim quanto isso, é porque uma pessoa queria muito vir e não tinha como negar, não deu tempo de consultar a sua opinião, é a Heidi.
Ocean: Que? Meu Deus, o que ela quer?
Bill: Ela disse que queria muito vir pra se conhecerem, pois acha suas coleções maravilhosas e ela também está com um programa na tv de Top Models e queria que você fosse a jurada em algum episódio.
Olhei pro Bill sem reação, apenas passando a mão em meu rosto como sinal de preocupação. Sem rivalidade feminina, mas ela é noiva do meu ex e naturalmente gera um incômodo, será que ela sabia de tudo? Mas negócios à parte, preciso focar nessa possível parceria porque seria uma ótima visibilidade para ambas, somos da indústria da moda.
Ocean: Bill, eu te mato um dia, juro.
Bill: Eu não tenho culp-
Jacob chegava por trás de mim, passando suas mãos pela minha cintura, sussurrando em meu ouvido algo sobre as pessoas estarem observando no jeito que eu estava me comportando, como se estivesse preocupada e incomodada com algo.
Logo voltava ao meu mundo, sorrindo em direção a Jacob e dizendo que estava tudo bem, não era nada demais, acidentes de percurso.Ele sem entender nada apenas depositava um beijo em minha bochecha e íamos recepcionar todos os convidados, ao lado claro de Bill Kaulitz que era meu lindo bebê representante da marca.
Não demorava muito para Heidi aparecer, obviamente acompanhada pela benção, sério que eu achei que ele não viria? Parece até rabo.
A mulher trajava um vestido salmão, com luvas e saltos na mesma tonalidade, apenas com um cordão dourado para destacar seu colo. Já Tom Kaulitz usava um terno preto com uma abertura mostrando a ausência de blusa por debaixo, com os cabelos presos para trás e um sapato social no modelo Mocassim.Ambos vieram na minha direção, Heidi com um sorriso de orelha a orelha e Tom desviando o olhar do meu, nitidamente deslocado, a vida tem dessas. Bill os apresentou, Jacob cumprimentou juntamente comigo, isso tudo estava tão estranho que por Deus...eu só queria rir desesperadamente, todos estavam agindo como se não soubessem da existência um dos outros? Que teatro patético.
Heidi: Que prazer conhecer você, Ocean.
Ocean: Igualmente, Heidi.
Heidi: Sempre te acompanho pelo Instagram, a sua nova coleção pela Versace está impecável.
Ocean: Muito obrigada! O que achou também da coleção da Foxy? Elas se complementam, os tons da maquiagem casam com as roupas, um look completo.
Heidi: Achei muito inteligente, estava até comentando isso com meu noivo, o Tom.
Não é, querido?Tom: Ah...sim, comentamos bastante, realmente está tudo muito bem feito.
Ocean: Obrigada pela modéstia de vocês.
Conhecem meu noivo Jacob? Ele é minha maior fonte de inspiração.Heidi: Claro que conhecemos, ele faz a série que meus filhos assistem pela Hbo.
Ocean: Sim! Tão lindo, não acham? Um ótimo ator.
Agora se me dão licença preciso cumprimentar os outros convidados.
Heidi e Tom, seria um prazer ter vocês em meu camarote hoje, espero vocês lá.Sorria em direção a mulher, me agarrando aos braços de Jacob e me virando para cumprimentarmos as outras pessoas.
Quando demos distância do casal, o homem virou-se pra mim junto com Bill, chocados sobre ter mencionado em noivado.Jacob: Cea, desde quando estamos noivos?
Ocean: Mas não estamos.
Bill: Mas você disse.
Ocean: Não, eu não disse nada.
Jacob: Sim, você disse.
Bill: Estão noivos e não me falaram nada!
Ocean: Não estamos, eu só disse pelo calor do momento. Eu e Jacob somos ótimos amigos, mas pensando bem não seria errado casar com meu melhor amigo.
Jacob: Você é maluca, isso sim.
Bill: Calor do momento, entendo...
Ocean: Ih, vocês são chatos. Que perseguição, vão fazer o trabalho de vocês e me deixem!
Dispersei os dois e segui andando pela festa, até chegar no bar em que ficava em uma parte mais exclusiva e fechada, pedindo o drink Negroni ao barman. Quando olhava para o lado, Tom Kaulitz também estava lá, sem a presença de sua noiva.
Rapidamente olhei para o outro lado, respirei fundo pegando minha bebida e dando um gole, o rapaz se aproximava minimamente, me cumprimentando.Tom: Oi, Ocean.
Ocean: Não, de novo não.
Saía andando com o drink em minhas mãos, só queria estar o mais longe possível na velocidade da luz, até que o Kaulitz me agarrou pelos braços e logo soltou rapidamente tendo noção do que havia feito.
Nossos olhares se encontravam e parecia um tiroteio, tantas coisas pra serem ditas, tantas emoções pra serem expressadas, mas apenas o silêncio se instaura.
Tom: Só queria dizer que estou feliz por você e suas conquistas.
Ocean: Guarde sua felicidade pra você.
Eu paguei o preço do seu amor
Quando eu te perdi, eu me encontrei, é
Sinto muito, meu caminho mudou
Mas para o bem
Fue Mejor - Kali Uchis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Born To Die - Tom Kaulitz
FanfictionMelhores amigos no passado, mas que após mágoas e desencontros, se tratam como total desconhecidos. Quatro anos após a separação de ambos, eles se reencontram durante uma festa em Los Angeles, onde decidem viver uma noite juntos pela última vez. O...