0118 - Romance d'une nuit

46 6 0
                                    

Já era tarde da noite, hoje estava disposta a me afundar em fondue de chocolate e beber infinitos sucos de uva, normalmente isso me trás conforto emocional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era tarde da noite, hoje estava disposta a me afundar em fondue de chocolate e beber infinitos sucos de uva, normalmente isso me trás conforto emocional.
Tom não tinha culpa de nada, mas seria mentira da minha parte dizer que não fiquei mexida com o que eu vi no apartamento dele, é difícil você saber quem alguém que você ama profundamente, se relaciona com outras pessoas porque os dois juntos seria um completo desastre. Fico pensando também na maneira em que ele se sentiu quando percebeu que eu havia visto ele com aquela mulher, mas isso tudo só ocorreu porque tentei fazer uma surpresa que falhou miseravelmente, nunca mais entro lá sem avisar.

Fiz meu fondue, separei algumas frutas e peguei na minha geladeira meu suco de uva verde, era absurdamente bom. Me sentei no sofá da sala, coloquei minha coberta bem quente em cima das minhas pernas e ajeitei as comidas em uma mesinha que tinha a frente, passei as mãos no controle, colocando The Office na tv e assim curti por algum tempo, até ouvir minha campainha tocar por volta de 21:00.

Me levantei meio receosa, quem poderia ser uma hora dessas? Eu estava de pijama e pantufas, com o cabelo amarrado, um desastre para quem fosse me ver.

Quando abri a porta, dava de cara o Tom, que vestia também um pijama e carregava duas caixas de pizza.

Ocean: O que está fazendo aqui essa hora?

Tom: Ué, vim pra passarmos a noite juntos.

Ocean: Você nem me avisou.

Tom: Se eu te avisasse você iria recusar, eu vim até de pijama.

Ocean: Eu reparei, parece até que você descobriu que hoje iria tirar um tempo pra ver série..


POV'S TOM


Entrei no apartamento de Ocean, deixando as caixas de pizza ao lado do Fondue, sentando-me no sofá enquanto me cobria, já era praticamente de casa e nunca fui tímido, todos sabem disso.
Ocean estava linda, mesmo com roupas de dormir e com um semblante de quem havia chorado litros, mas eu já imaginava o motivo disso. Ela também exalava um cheiro único e doce de morango, que me fazia querer agarrar e não soltar nunca mais.

Tom: Estranho, você comendo isso e bebendo isso, aconteceu algo?

Ocean: Ah, pronto...uma mulher não pode mais sair da dieta.

Tom: Não é isso, quando você está mal come fondue.

Ocean: Fica quieto, Tommy.

A garota se sentava ao meu lado, se cobrindo também pois hoje era uma noite fria, estamos no outono e o tempo tende a ser uma loucura. Puxei suas pernas para que ficassem esticadas sob as minhas, enquanto fazia carinho em seus pés que estavam cobertos por meias.

Tom: Vendo The Office? Mais estranho ainda, fala logo o que est%ME_PASTEBIN%á acontecendo, Cea.

Ocean: Como é intrometido.

Tom: Só quero ajudar, eu sei quando você não está bem.

Ocean: Só fiquei estressada pela situação de hoje mais cedo, tenho esse direito?
Eu não esperava te ver naquela situação, me assustei, passei mal.

Ocean começou a rir de nervoso, enquanto encostava sua cabeça em meu ombro.

Tom: Você sabe que nunca foi minha intenção, não queria te magoar.

Ocean: Mas você não me magoou, só me assustou.

Me inclinei, pegando um pedaço de pizza sabor marguerita que era o preferido de Cea, entregando o pedaço para a mesma e logo em seguida pegando um pra mim.

Ocean: O que você está querendo vindo aqui e trazendo a pizza da minha vida?

Tom: Passar um tempo de qualidade contigo e também uma outra coisa.

A garota se desencostou de mim, mordendo mais um pedaço da pizza enquanto me encarava com um ar de julgamento, aguardando a minha resposta.

Tom: Tô brincando, não quero nada, nada além da sua presença.

Ocean: Hm, sei. Mas tá bem então, acho que finalmente podemos abaixar nossas armas e decretarmos paz.

Ela direcionou um sorriso pra mim que poderia acabar com a minha vida naquele mesmo segundo, era a coisa mais deslumbrante do mundo, minha garota. Passamos a noite assistindo The Office, comendo pizza e fondue, foi algo tão bom e saúdavel, não precisou de sexo ou de pegação, nós bastavamos um pro outro apenas no carinho, risadas e conversas, pois tinhamos amor e intimidade.

No final, ela dormiu em mim e isso foi mega satisfatório, como nos velhos tempos.

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora