0125 - Paparazzi

37 5 0
                                    


Já era tarde da noite e mais um show havia terminado, mas hoje ao contrário dos outros dias decidimos que iríamos sair para jantar, pois queríamos comemorar o sucesso da turnê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já era tarde da noite e mais um show havia terminado, mas hoje ao contrário dos outros dias decidimos que iríamos sair para jantar, pois queríamos comemorar o sucesso da turnê.

Automatic estava uma febre, onde quer que anunciavam, se esgotavam rapidamente os ingressos e cada vez os meninos precisavam abrir exceções na agenda para encaixar novos shows.

Escolhemos um restaurante famoso de Berlim, onde serviam massas, que por sinal é uma das comidas preferidas de Tom.

Fomos todos nós cinco, preferimos uma mesa reservada, mas que também não ficasse tão escondida pois queríamos aproveitar como os outros e no momento estávamos tão felizes que chegávamos a esquecer de paparazzis e quaisquer outras coisas que pudessem causar incômodos.

Eu escolhi um fettuccine com camarão na manteiga temperada e molho branco ao vinho, estava divino, juro. Tom já foi pelo mais tradicional, spaghetti à bolonhesa e os meninos pediram pratos semelhantes também, pois preferiam o clássico que algo fora do típico, chegava a ser engraçado o medo de se arriscarem em um simples prato de restaurante.

Quando os pratos chegaram, começamos a comer e logo fomos incomodados pelo flashes de algumas câmeras, óbvio que no auge da fama de Tokio Hotel nós não iríamos passar despercebidos, eles não passariam despercebidos. Se antes estávamos receosos sobre meu rosto estampado nos tabloides, agora com certeza iremos ver, ao menos tenho certeza que sai bonita em todas as fotos.

Gustav: Agora você se prepare pra enxurrada de comentários.

Ocean: Pessoas bonitas são notadas, fazer o quê?

Bill: Ela sabe o poder que tem, girrlll!

Georg: Não sabia que o Gustav tinha aprendido a falar.

Ocean: Engraçado, eu também não.

Tom: Mas ama soltar comentários caóticos que todos já sabem, idiotas.

Ocean: Temos alguém estressado entre nós? Achei que era um momento de descontração.

Tom: Era pra ser.

Bill: Não existe um dia de paz nessa banda? Vocês já sabiam que uma hora iria sair nos jornais, apenas aceitem e vivam a vida de vocês, que porre.

Nesse momento todos ficaram em silêncio, olhando um para o outro, sabíamos que Bill estava certo. Eu tenho uma reputação a zelar, mas não tanto quanto no começo da minha carreira como modelo, já é algo consolidado.

Apenas ignore os boatos e viva bem!

Terminamos de comer e um clima meio pesado estava instaurado entre todos, não demos muitas palavras depois que Bill chamou a atenção de todos e com razão, mas a invasão de privacidade é algo totalmente ridículo, mesmo que seja o trabalho de alguém saber da vida do outro e soltar na mídia.

Todos pagamos a conta e voltamos em silêncio para o hotel, dando boa noite e indo para seus respectivos quartos.


POV'S TOM


Eu e Ocean chegamos no quarto, não nos falamos muito, apenas o básico.

Pra ser sincero estou preocupado em como ela irá reagir com as notícias que podem sair após nos expormos hoje, fora as fotos que já circulam dela nos shows que fizemos.

Prometi que iria preservar a imagem que ela tanto zela, grandes marcas carregam seu nome e apenas um deslize tudo poderia ir por água abaixo, a indústria da moda é má e era sobre isso que eu alertava anos atrás, antes dela escolher esse caminho.

Ambos fizemos nossas higienes pessoais, vestimos nossos pijamas, deixamos o quarto completamente escuro e nos direcionamos para nossa cama onde nos deitamos. Logo a garota decidiu puxar uma conversa, para quebrar o gelo.

Ocean: Eu sei o motivo de você estar assim tão calado.

Tom: Estou preocupado com as notícias que eles podem soltar sobre nós, as pessoas são ruins e tem a banda também.

Ocean: Deixem que fale, no final de alguma forma será benéfico.

Tom: Benéfico pra quem?

Ocean: Tom, famosos precisam estar em evidência e boatos criam curiosos, os curiosos nos procuram e criam mais boatos.
Aprenda, fofo.

Born To Die - Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora