26

3 4 0
                                    

Estávamos completamente felizes e orgulhosos. Eu ainda não acreditava que tínhamos ganhado o primeiro lugar na competição de líderes de torcida depois de dez anos, isso com certeza é um fato histórico que eu tive a honra de participar.
O diretor Adams estava todo feliz dando entrevista para o jornal, acho que nunca o deixamos mais feliz e orgulho antes. Mas ainda não havia acabado, tínhamos que nos apresentar e torcer no jogo de futebol que aconteceria em poucas horas.
Tínhamos que nos preparar para um segundo round.
— Ah, eu vou para o vestiário. — Lana falou. — vou tomar um banho e me trocar para o jogo dos meninos! — ela continuou contente enquanto saia do ginásio com a Emma, Lisa e Lyn atrás dela.
Eu iria atrás das meninas, mas ao ver que a Margot estava sentada com a Hilary e a Lydia, eu percebi que era a minha chance de falar com a mesma.
— Você não vai para o vestiário, Layce? — Caleb me perguntou e eu encarei o mesmo.
— Vou. Mas antes eu quero fazer uma coisa. — respondi voltando a encarar a Margot e ele seguiu o meu olhar.
— Tudo bem, eu e o Louis já estamos indo. — Caleb falou e eu assenti.
Eu caminhei da direção da garota que desde o primeiro dia que me viu, encontra maneiras para me rebaixar e intimidar. E chegando perto, a Margot e suas amigas me encararam com deboche.
— O que é que você quer, garota? — Margot perguntou sem paciência, sem ao menos olhar para mim.
— Eu vim te agradecer por ter desistido da sua colocação hoje. — respondi e a Margot revirou os olhos, igual as suas amigas.
— Olha, garota. Eu não sei o que você está pensando ou pensou, mas eu não fiz isso por vocês! — Margot falou finalmente me encarando. — e saiba que nada mudou. Não ache que eu fiquei legal repentinamente, pois isso não é um filme adolescente que você assiste. — ela continuou impaciente me deixando levemente surpresa por seu descarrego repentino de raiva.
— Tudo bem, mas ainda fico agradecida por ter cedido. — insistir e a Margot me lançou um olhar fatal.
— Layce, você é idiota ou se faz?! — Margot disparou me assustando. — o único motivo pelo qual eu desistir de ser a principal foi porque eu sabia que não conseguiria vencer o meu medo de altura a tempo, e não sei se você sabe, mas eu quero vencer e faço de tudo para isso acontecer. Tudo mesmo! — ela continuou como uma forma de aviso.
Eu estava enganada. A Margot era apenas uma garota mimada, egoísta e cruel que não mudaria.
Claro que ela faria de tudo para ganhar, eu quem não vi isso antes. Ou apenas, não quis acreditar.
— Calma, Margot. Ela só quis agradecer. — Hilary falou irritando a Margot.
— Você está enlouquecendo, Hilary?! — Margot disparou fazendo a mesma se assustar. — vai ficar do lado da lerda agora?! — ela insistiu enquanto ela se encolhia.
— Claro que não, amiga. — Hilary respondeu com a cabeça baixa enquanto a Lydia a consolava silenciosamente.
— Você é impossível, Margot. — falei. — eu vou sair antes que essa sua energia pesada me afete. — continuei com deboche enquanto virava as costas para a mesma.
— Não vai se arrumar para o jogo de futebol? — Margot perguntou em um tom maléfico.
— Eu sou a lerda, mas você quem faz as perguntas idiota agora. — rebati e ela apenas revirou os olhos.
— Eu me referir a se arrumar literalmente, tipo, ficar mais bonita. Mesmo sendo difícil no seu caso. — Margot falou com um sorriso malicioso enquanto eu revirava os olhos.
— Eu não sou idiota, não vejo necessidade de usar maquiagem se eu vou suar. — falei.
— Ah, só achei que você queria impressionar alguém. — Margot falou me deixando confusa.
— Acho que ela não entendeu, amiga. — Lydia falou.
— Normal, ela é burra mesmo. — Margot comentou e eu revirei os olhos sem paciência com as suas provocações infantis.
— Já acabou, posso ir? — perguntei sem paciência.
— Fiquei sabendo que saiu com o meu irmão ontem a noite. — Margot falou com um sorriso maléfico no rosto me deixando surpresa enquanto ignorava a minha pergunta.
— O irmãozinho já fofocou, foi? — provoquei.
— Não, mas eu descobri. — Margot comentou.
— Meus parabéns, Sherlock. — debochei com um sorriso no rosto e a Margot ficou visivelmente irritada.
— Eu acho que você está brincando com o perigo, Clark. — Margot me ameaçou. — imagina se por acaso a escola inteira descobre que você transou com o meu irmão? Não seria ruim para a sua imagem? — ela perguntou me deixando surpresa.
— Mas eu não transei com aquele nojento! — disparei irritada.
— Ah, que pena. — Margot zombou. — mas em quem eles vão acreditar, gatinha? — ela perguntou enquanto eu estava paralisada de surpresa.
— O site de fofocas do colégio é bem respeitado e tudo que é postado lá, todos acreditam. — Lydia falou e riu, fazendo a Margot rir também.
— Por que você está fazendo isso? — perguntei tentando mascarar o meu nervoso para não dar poder a mesma.
— É só um aviso para que você fique ciente antes de abrir sua boca por aí. — Margot me ameaçou. — sabe, o meu maninho tem uma reputação a zelar e não acho justo que alguém o difame atoa, não concorda? — ela continuou.
Difamar atoa?!
Eu me esforcei para segurar a minha língua, afinal eu estava em desvantagem naquele momento.
A Margot tinha razão. Ninguém jamais acreditaria em mim se eu desmentisse a notícia do site de fofocas do colégio. Então mesmo que eu odiasse, eu teria que manter a minha boca fechada. Pelo menos até o momento em que eu encontrasse uma maneira de sair daquela situação.
— Você é pior do que ele! — disparei irritada. — como você quer apoiar um irmão que agarrou uma garota contra a vontade dela?! — perguntei indignada.
— Em defesa... se você estava lá, é porque queria. — Margot respondeu.
— Isso é um absurdo! — disparei furiosa, mais alto que o normal.
— Shh... não quer que todos escutem, quer? — Margot me perguntou enquanto eu me esforçava para não chorar de ódio.
O ginásio ainda estava lotado, devido as apresentações de líderes que ainda rolava. E por isso, ninguém estava prestando atenção em nós.
— Quer saber, eu vou embora! — falei e me virei novamente de costas para ela. Mas paralisei quando eu vi o Jack Will se aproximar trajado no seu uniforme de futebol.
Ele estava incrivelmente lindo, tanto que não pude disfarçar enquanto o encarava admirada.
— Layce, o que está fazendo aqui? — Jack Will me perguntou enquanto me encarava fixamente, e pelo seu tom de voz, ele estava feliz em me ver.
— Ah, ela só veio me agradecer por eu ter feito a bondade de deixar a colocação principal para ela, não é, Layce? — Margot me questionou em um tom simpático.
É incrível como ela é atriz.
O Jack Will me encarou confuso, na verdade, desconfiado. Como se tivesse esperando uma confirmação minha.
— Isso mesmo. — respondi e a Margot sorriu enquanto o Jack Will ainda me encarava desconfiado.
— Enfim... parabéns pelo resultado, Layce. — Jack Will falou me deixando surpresa. — eu disse que vocês iriam ganhar. — ele concluiu com um sorriso cintilante.
Só de olhar para ele, o meu coração disparava. E vendo o mesmo me encarando na minha frente... me deixava paralisada e sem ação.
— Obrigada. — falei apenas enquanto ele sorria para mim.
— Amor, você está pronto para o jogo? — Margot perguntou se lançando para o Jack Will que a encarava irritado e uma ânsia me trazia de volta a realidade.
O Jack Will seguiu em frente com a Margot.
— Margot, pela milésima vez...
— Melhor eu ir. — falei chateada interrompendo o mesmo.
— Não, Layce. Espere! — Jack Will Will disparou.
— Eu preciso ir para o vestiário me trocar antes do jogo. — falei me virando de costas para todos e indo embora rapidamente.

ILEGAL - vício da paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora