Eu acordei encima da hora, e quase pedi o horário.
Após o banho, eu me arrumei rapidamente e vestir a minha roupa para a apresentação. Era um short saia e um cropped padrão de torcida. Amarrei os meus cabelos em um rabo de cavalo alto, calcei o meu tênis, arrumei a minha mochila e peguei os meus pompons.
Nada de maquiagem, já que hoje é um dia esportivo.
Eu desci rapidamente as escadas e a minha minha mãe já estava me esperando com o celular dela em sua mão e uma sacola com o meu provável café da manhã dentro.
— Mãe, você ainda não foi para o hospital? — perguntei parando de frente a mesma que me admirava silenciosamente me estudando com o olhar.
— Eu ainda tenho um tempinho. — ela respondeu. — eu queria ver a minha filhota antes do grande dia dela! — a minha mãe continuou empolgada e eu abrir um sorriso para ela.
— O Holden já chegou? — perguntei e a minha mãe negou com a cabeça.
— Filha, fique aí parada que eu vou tirar uma foto sua! — a minha mãe falou com a câmera do celular dela apontada para mim.
— Ah, mãe! — bufei. — fotos não. — continuei.
— Anda, Layce! — minha mãe ordenou. — você está muito linda e eu quero guardar recordações desse dia. — ela continuou e eu revirei os olhos me posicionando e preparando para a foto que a minha mãe iria tirar.
Minha mãe não é tão boa com tecnologia e celulares, o que resultou em uma foto mais demorada que o normal. Entretanto, eu permaneci parada na mesma pose enquanto a câmera do celular da minha mãe seguia parada em minha frente.
— Pronto, mãe? — perguntei já cansada de manter a pose e o sorriso.
— Pronto, meu amor. — ela respondeu olhando para a foto no celular.
— E então, ficou boa? — perguntei para a minha mãe e a mesma veio até mim para me mostrar a foto.
Eu não olhei perfeitamente a foto porque o Holden me interrompeu quando chegou buzinando, mas eu não liguei. Eu não iria gostar de como eu fiquei naquela foto de qualquer forma.
Eu me despedir da minha mãe e peguei a sacola com o meu café da manhã e seguir em direção ao carro do meu amigo. A minha mãe me desejou boa sorte e beijou a minha testa antes que eu saísse de casa.
Ela não sabia, mas era o meu combo perfeito para me proporcionar confiança e segurança.
Assim que eu entrei no carro, o Holden me questionou sobre o meu encontro duplo de ontem, me trazendo uma memória ruim do Matthew me agarrando.
Confesso que fiquei confusa se eu contaria o que aconteceu ao Holden ou não. Ele está se mostrando ser um cara explosivo, cujo eu não conhecia antes. O que me deixa com receio do Holden querer cobrar satisfações ao Matthew, e brigar com ele da mesma forma como brigou com o Jack Will.
Mas o Holden era o meu melhor amigo e eu não queria mentir para ele, não mais.
Eu respirei e fundo e falei ao Holden tudo o que aconteceu, desde o momento em que chegamos a casa do Matthew até o fatídico momento em que ele me agarrou sem o meu consentimento. E como o esperado, o meu melhor amigo reagiu furiosamente.
— Aquele covarde! — Holden disparou irritado enquanto pisava fundo no acelerador, me assustando. — eu vou matar aquele mauricinho de merda! — ele continuou ainda correndo com o carro, eu não pude evitar de gritar quando o Holden desviou por pouco de um cachorrinho que passava na rua.
— Holden, você está maluco?! — disparei apavorada. — vai devagar. Eu preciso chegar viva ao colégio! — ordenei, e para a minha sorte ele diminuiu a velocidade ao me ver segurando o banco assustada.
Eu respirei aliviada quando o Holden desacelerou, e fiquei mais tranquila ainda quando percebi que estávamos a poucos quilômetros da escola.
— Desculpe, Layce. Eu perdi a cabeça. — Holden falou mais tranquilo.
— É, eu percebi! — falei enfática.
— É que eu não posso acreditar no que aquele cara fez. — disse o Holden sem tirar os olhos da estrada. — ele poderia ter feito coisa pior com você, Layce. Você tem noção do perigo que correu?! — ele me questionou indignado.
— Eu sei sim. — respondi enquanto abaixava a minha cabeça lembrando da noite passada, quando eu sentir na pele o desespero de ser agarrada a força. — mas não tem nada que possamos fazer. — continuei ainda com a minha cabeça baixa e o Holden estacionou o carro fazendo uma manobra perigosa, me assustando.
— Não diga isso, é claro que tem o que fazer. — Holden falou me encarando. — vamos na delegacia denunciá-lo de assédio. — ele sugeriu e eu o encarei com os olhos arregalados.
— Você está maluco?! — disparei. — eu não vou envolver a polícia nisso. Eu não tenho provas e sou pobre para bancar um advogado. — me expliquei.
— Mas podemos tentar, podemos encontrar um jeito. — Holden insistiu.
— É sem chances ir para um tribunal com um riquinho filhinho de papai. — falei. — é mais fácil eu ser presa por calúnia e difamação. — continuei e o Holden socou o volante em um gesto de raiva enquanto xingava o Matthew.
— Mas isso não vai ficar assim! — Holden falou saindo do carro e rapidamente, eu sair logo em seguida.
— O que você vai fazer?! — perguntei assustada.
— Você verá. — Holden respondeu com um sorriso sombrio em seu rosto, o que me assustou bastante.
— Holden, por favor, não faça nenhuma besteira. — insistir preocupada ao meu amigo e ele apenas sorriu para mim.
— Não se preocupe, Layce. Por acaso eu já fiz alguma besteira? — Holden me perguntou me deixando mais nervosa e ele riu.
— Holden...
— Vamos entrar logo, ou você ficará mais atrasada do que já está. — Holden falou me interrompendo enquanto me puxava pela mão para dentro da escola.
O colégio estava vazio, a não ser por mim e pelo Holden que corríamos apressados pelos corredores afim de chegarmos no ginásio. E quando chegamos lá, a professora Kim estava de pé falando alguma coisa como se fosse algum aviso.
Todos os líderes estavam presentes, incluindo as pretty's, que pelo visto chegaram no horário dessa vez. Eu me aproximei cautelosamente para que ninguém percebesse que cheguei e me adentrei entre o Caleb e a Lyn que estavam na fila detrás, mas a professora Kim com os seus olhos de águia, logo me avistou.
— Bom dia, Layce. — ela falou olhando diretamente para mim.
— Bom dia, professora Kim. — respondi hesitante. — me desculpa pelo atraso, eu...
— Tudo bem, Layce. — a professora Kim falou me interrompendo. — afinal, eu comecei a dar o meu aviso final agora. — ela continuou com um estranho tom triste.
— Ué, mas já ensaiaram? — perguntei confusa e a professora Kim olhou rapidamente para a Margot antes de me responder.
— Decidimos que seria melhor não forçar mais vocês. Afinal, vocês se apresentaram em apenas algumas horas. — a professora Kim respondeu e sem questionar mais nada, eu assenti.
Eu olhei de relance para a Margot, ela estava muito quieta essa manhã. Eu comecei a pensar na possibilidade da garota estar refletindo se desistia de ser a principal ou não, já que a única forma de outra pessoa assumir o seu lugar é apenas se ela desistir. O que eu não sei se seria possível.
— Como eu ia dizendo... eu quero que vocês saibam que foi incrível passar esse mês maravilhoso com cada um de vocês. — a professora Kim falou. — vocês todos são unicamente incríveis, cada um com o seu próprio potencial e talento capaz de levarem vocês ao que sonham. — ela continuou o seu discurso.
— Ah, professora Kim. A senhorita vai me fazer chorar logo cedo? — Lana perguntou já emocionada, fazendo a professora sorrir.
— Eu quero dizer que amei passar esse tempinho com vocês. Valeu muito a pena cada hora que eu dediquei a vocês, porque quando eu vejo a evolução que vocês tiveram... já que orgulha demais. — a professora Kim falou com os olhos marejados, assim como todos nós estávamos. — enfim, eu quero que vocês tenham uma boa apresentação e que saiba que o mais importante não é o troféu, e sim a diversão e paixão que vocês possuem pela equipe de torcida. — ela continuou. — saibam que eu já sou extremamente orgulhosa de vocês. E arrasem hoje! — a mesma concluiu e nós a aplaudimos
Eu me levantei e fui na direção da professora Kim para abraçá-la, e logo em seguida todos fizeram o mesmo. Menos a Margot que permaneceu sentada no chão com o olhar fixo para baixo, ainda presa em seus pensamentos.
— Professora Kim, eu vou dar o meu melhor pela senhorita! — Emma falou fazendo a professora Kim sorrir.
— Obrigada, meu amor. Mas eu quero que dê o seu melhor para você mesma. — a professora Kim falou antes de abraçar a Emma. — pronto, agora vocês estão liberados e eu vejo vocês no palco! — ela continuou empolgada antes de virar-se para ir embora.
— Professora Kim, espere! — Margot gritou fazendo a professora virar-se para a mesma.
— Sim, Margot? — a professora Kim perguntou.
— Eu quero... — Margot respondeu olhando de relance para as suas amigas. — eu quero desistir da minha colocação. — ela continuou deixando todos boquiabertos, incluindo a professora Kim. Mas ela logo se recompôs, limpando a garganta.
— Você tem certeza, Margot? — a professora Kim perguntou.
— Tenho sim, professora. Eu não vou conseguir me lançar para trás e tampouco ser a flyer, porque eu tenho medo de altura. — Margot respondeu com a cabeça baixa como se estivesse envergonhada.
Eu não sei sobre a vida da Margot Harris, talvez ela tenha sido criada para superar os seus limites e esconder os seus medos. Acredito que ela não tem costume em admitir ou revelar nada tão sentimental, por isso se recolheu com vergonha.
Pela primeira vez, eu estava vendo uma Margot diferente, uma Margot frágil. E me questionei se ela era realmente assim, ou estava apenas em um dia bom?
— Eu estou feliz por ter reconhecido os seus próprios limites, Margot. — a professora Kim falou e a Margot assentiu.
— Professora Kim, quem vai substituir a Margot? — Lisa se apressou em perguntar e a professora Kim olhou para cada um de nós.
— Alguém que queria se arriscar em se apresentar sem ensaio. — a professora Kim respondeu.
— Acho que a Layce se sairia muito bem. — Lana falou piscando para mim.
— O quê?! — disparei assustada.
— Você é uma boa dançarina, Layce. Eu tenho certeza que você irá conseguir. — Lyn falou em apoio a Lana.
— Mas sem ensaio... como eu posso garantir que me sairei bem? — perguntei. — e se não ganharmos o prêmio? — insistir nervosa.
— Eu sei que você irá se sair bem, meu amor. — a professora Kim respondeu. — e esqueça esse troféu. Eu quero que você vá lá dance, torça e se divirta. — ela continuou olhando suavemente para mim e estranhamente, eu me sentir confiante.
— Tudo bem, eu posso tentar. — falei nervosa e todos comemoraram.
— Tudo certo, a Layce substitui a Margot e a mesma ficará no lugar da Layce! — a professora Kim falou empolgada e confiante e todos partilharam da mesma emoção enquanto saímos do ginásio.
Quando estávamos do lado de fora, eu pensei em agradecer a Margot pelo gesto humilde da mesma, mas eu não a vi entre os meus amigos. Então eu seguir para o refeitório com a minha equipe de torcida e o Holden, afinal, eu precisava comer se quisesse me manter em pé até a apresentação.
Eu não costumo a sentir fome em momentos de estresse e ansiedade, mas mesmo assim me forcei um pouco a comer para que eu não desmaiasse no palco. Meus amigos estavam tão felizes e empolgados por eu ter ficado no lugar da Margot, que eles comemoravam como se já estivéssemos ganhado. Entretanto, eu entendo o sentimento deles, os meus amigos apenas estavam esperançosos novamente, e desse sentimento eu também partilhei.
Faltando apenas alguns minutos para iniciar a apresentação de campeonato, eu e os meus amigos corremos para o ginásio. Lá seria as apresentações de torcida, incluindo também, todos os jogos de futebol.
Esse ano em especial, o colégio Cyrus Rivera foi o responsável por sediar o campeonato estudantil de futebol. Por isso o diretor Adams estava contando com qualquer patrocinador, no caso, o pai da Margot e do Matthew para ajudar com os custos dos gastos.
Ele provavelmente deve ter odiado ter o colégio como sede de um campeonato estudantil, mas como são regras ele teve que seguir.
Quando chegamos no ginásio, a arquibancada estava extremamente lotadas. O Holden seguiu a gente para dentro da quadra, onde estavam o local reservado para a nossa apresentação, cadeiras e mesas para os jurados, as mesas dos prêmios e mais algumas cadeiras para "os importantes". O Holden iria ficar com a professora Kim, só assim ele seria capaz de assistir a nossa apresentação.
O Norman provavelmente estaria nos treinamentos, já que o time da nossa escola jogaria hoje. Mas eu estava torcendo para que ele pudesse ser liberado a tempo de assistir a nossa apresentação e ver a Lana brilhando, e pela carinha dela, ela desejava o mesmo.
Eram dezoito colégios participantes, e a primeira escola a ser chamada foi a Don Ferdinan Righ School. Eu nunca tinha ouvido falar dela, mas segundo o Caleb, eles apenas participam do campeonato estudantil por ordens do governo, mas não investem e nem priorizam os esportes.
Depois de mais oito apresentações após a primeira escola, o San Dominick Righ School foi chamado. Meu coração disparou quando a equipe de líderes de torcida se aproximaram da quadra. O colégio San Dominick é o nosso "rival", pois dizem que quando o colégio San Dominick entrou para o campeonato estudantil, o Cyrus Rivera não chegou as finais, isso a dez anos atrás. Eles possuem uma boa equipe de torcida e ótimos jogadores, inclusive, eles quem ganharam o campeonato de futebol e de líderes de torcida no ano passado.
A permissão para começar foi a voz da Rihanna em Where Have You Been. Os alunos que assistiam gritaram e aplaudiram, o que impressionou os jurados que já estavam quase cochilando pela mesmice das coreografias anteriores. Ao assistir aqueles primeiros segundos de apresentação, já deu para perceber o quão talentosos, habilidosos e sincronizados eles são. Eram quase profissionais, nível de universidade.
A minha ansiedade e nervosismo aumentaram ao assistir a apresentação magnífica do colégio San Dominick, e pela expressão nervosa dos meus amigos, eu pude ver que eu não era a única.
A Lana estava até roendo as suas unhas.
Ao fim da apresentação, várias pessoas gritavam e aplaudiam muito o colégio. Até a expressão dos jurados havia mudado, eles estavam mais satisfeitos.
Mais escolas se apresentaram, e no meio da décima quinta apresentação, a professora Kim nos alertou para que nos preparássemos para a nossa vez. Eu estava extremamente nervosa, ainda mais quando eu teria que executar passos que eu não ensaiei. Respirei fundo, fechei os meus olhos e me preparei mentalmente até ouvir a voz do apresentador nos chamando para o canto da apresentação. Meio trêmula, eu caminhei com a equipe de torcida até lá. Nos posicionamos e esperamos a música começar para dar início a nossa apresentação.
Como estávamos em fila, não tinha como eu olhar para os meus amigos em busca de confiança e coragem. Então eu respirei fundo e torci para que conseguíssemos dar o nosso melhor.
A música começou e nós também. Estávamos executado todos os passos que ensaiamos a um mês, mas confesso que sentir um pouco de dificuldade e quase confundi os meus passos por falta de costume. Afinal, eu havia trocado com a Margot agora de manhã. Por sorte, conseguir disfarçar bem. A Margot não estava nem um pouco confusa, ela executava os passos como se tivesse treinado para isso, o que me fez desconfiar dela.
Estava quase no final, a Margot estava dando o mortal até o Louis e o Caleb que me esperavam preparados. Eu fiz o T Motion e a Lyn e a Lana pegaram uma em cada braço meu, me colocando nas costas dos meninos. Eu fiz um V Motion e os alunos gritaram e aplaudiram. Quando a Lyn, Lana e Lisa estavam posicionadas atrás do Louis e o Caleb, eu respirei fundo e me lancei para trás.
Foi aí que os alunos piraram e gritaram mais ainda.
Estávamos cada vez mais próximos do grande final, a torre. O Louis, Caleb, Lyn e a Lisa se posicionaram para formar a base, e sem demorar, a Emma e a Hilary subiram para serem o meu apoio.
É agora! Pensei comigo mesma. Eu consigo!
Enquanto a Lana, Margot e Lydia distraiam o público com os seus passos alucinantes de ginástica, eu subia nos meus amigos para ser a flyer. Coloquei uma perna na coxa da Hilary e a outra na coxa da Emma, e formei uma pose até os últimos segundos de música.
Todos gritavam, aplaudiam e vibravam na arquibancada. Os jurados estavam com uma expressão satisfeita, espero que eu estava certa no final.
O diretor Adams também parecia estar com a sua áurea simpática, mas o homem grisalho de aparentemente quarenta e dois anos que estava ao lado do mesmo, não estava nada feliz.
Ele provavelmente era o pai da Margot e do Matthew.
— Meus amores, você foram incríveis! — a professora Kim falou empolgada assim que saímos da quadra.
— Fomos bem mesmo, professora Kim? — Lana perguntou ofegante.
— Não tenham dúvida disso! — a professora Kim falou. — inclusive, olhei para os jurados e eles estavam com uma cara muito boa avaliando vocês. — ela continuou me deixando feliz e aliviada. — estou tão orgulhosa de vocês! — a mesma falou sorridente e agradecemos a mesma antes dela sair.
Estávamos recuperando o fôlego e bebendo água enquanto outra escola se apresentava. Nesse momento de adrenalina, eu nem conseguia me sentir ansiosa ou nervosa para o resultado dessa competição.
O diretor Adams estava conversando com o homem grisalho que provavelmente era o pai da Margot e do Matthew. Certamente, o diretor está recebendo uma bela de uma bronca por a Margot não está no papel principal.
Está aí mais um motivo pelo qual temos que vencer. Pensei.
Eu estava focada assistindo os líderes de torcida de outro colégio se apresentarem quando sentir alguém se aproximar, então eu me virei para me deparar com quem quer que estivesse vindo.
E era o Norman.
— Minha princesa, você brilhou na apresentação! — Norman falou abraçando e beijando a Lana que agradecia muito contente.
— Ei, não está se esquecendo de nada? — Lyn perguntou ao mesmo com os braços cruzados e ele riu.
— Verdade, você tem razão. — Norman respondeu. — você também brilhou hoje, Lyn. E muito. — ele continuou dando um abraço na mesma.
— Na verdade, todos vocês foram incríveis. — disse uma voz grave familiar, fazendo o meu coração disparar.
Eu me virei para onde veio a voz e me deparei com quem eu já sabia que estaria ali, o Jack Will.
Era irritante que mesmo depois de meses, ele ainda mexia comigo. Até em pensamentos.
Eu o encarei surpresa e imóvel enquanto todos o lançavam um olhar enfurecido.
— Jack Will, o que você está fazendo aqui? — perguntei surpresa ao mesmo enquanto tentava esconder o meu nervosismo, e ele riu.
— Eu só vim parabenizar vocês pela apresentação. — Jack Will respondeu apenas me encarando.
Era nítido que ele sabia o que ainda me causava, e por isso, ele provocava. Ele sempre gostou de me ver vulnerável.
— É, já parabenizou. — disparou Lyn. — e muito obrigada, mas já pode ir. — ela o expulsou, mas o Jack Will simplesmente a ignorou, mantendo o seu olhar em mim.
— Eu sei que vocês irão ganhar. — Jack Will falou com convicção, como se previsse o futuro e eu sorrir.
— E como você tem tanta certeza assim? — perguntei.
— Porque era você quem estava lá se apresentando como a principal. — Jack Will respondeu me deixando surpresa. — a garota mais talentosa e incrível que eu já vi. — ele continuou me deixando sem jeito.
Eu sabia que não deveria me sentir desse jeito perto dele, por tudo que ele fez comigo e por ele estar comprometido agora. Mas era impossível não ceder à vontade quando o vício já tomou de conta de você.
Era como nadar contra a correnteza, não tinha como sair do lugar.
— Você é um babaca safado! — trovejou Lana atraindo a nossa atenção e me tirando do transe. — como você tem namorada e da encima de outra garota na cara dura?! — ela perguntou irada deixando o mesmo irritado.
— Mas eu não estou namorando ninguém! — Jack Will respondeu.
— Não é o que dizem por aí. — Lisa falou dando uma risada irônica.
— E vocês acreditam mais nesse site de fofoca do que em mim? — Jack Will perguntou.
— Bom, pelo menos o site de fofoca nunca mentiu. — Lyn respondeu com deboche e o mesmo cerrou o punho afim de controlar a raiva.
— Eu já vou. — Jack Will falou encarando a mesma em ameaça, mas a Lyn deu de ombros.
Quando o mesmo saiu, eu comecei a refletir e me sentir mal pelo fato de permitir sentimentos por alguém comprometido.
Eu me sentia uma pessoa horrível.
Eu abaixei a minha cabeça e a Lyn e a Emma se aproximaram de mim.
— Ei, não fique assim. — Emma falou com sua voz tranquila. — ele quem é o babaca. Você não tem culpa de nada. — ela continuou como se pudesse ler os meus pensamentos e eu abracei a mesma segurando a minha vontade de chorar.•••
Quando finalmente todas as escolas terminaram de se apresentarem, o apresentador anunciou que os jurados já tinham os vencedores das três colocações.
Eu e meus amigos estavam de mãos dadas em resposta do nervosismo e da expectativa.
Todos os líderes de torcida estavam devidamente posicionados enquanto esperavam a resposta do resultado.
— Primeiro, eu quero agradecer a todas os colégios que se disponibilizaram para fazer parte desse campeonato estudantil. — o apresentador falou. — e segundo, por todos os patrocinadores, diretores e colaboradores que investiu para que esse campeonato fosse possível. — ele continuou. — agora, vamos a tão esperada anunciação dos vencedores...
— Aí, anda logo que eu estou quase tendo um treco! — Lisa bufou nos fazendo rir.
— Todos os líderes estão de parabéns. Esse ano foi a competição mais difícil e memorável de todas, saibam desde já que todos vocês são campeões. — o apresentador falou fazendo todos aplaudirem enquanto ele pegava o papel. — o terceiro lugar vai para o Don Ferdinan High School! — o apresentador anunciou fazendo a multidão comemorar e aplaudir enquanto os líderes do colégio Don Ferdinan High School seguiam até o palco improvisado.
Aplaudimos os líderes do colégio Don Ferdinan enquanto assistíamos eles estavam recebendo as medalhas de bronze do terceiro lugar.
— O terceiro lugar é uma boa colocação, não acha? — perguntou com arrogância uma garota loira de olhos azuis. Que pelo traje, eu conheci instantaneamente... era líder de torcida do colégio rival, San Dominick.
— Com certeza. — respondi apenas.
— Pois é, é uma pena que vocês não garantiram. — ela falou rindo debochadamente.
— Como é? — perguntei controlando a minha raiva.
— Não me leve a mal, docinho. — ela falou irônica. — mas todos nós sabemos que a equipe de torcida do colégio Cyrus Rivera não chega nem no terceiro colocado a anos. — ela comentou rindo enquanto eu a encarava irritada.
— Vem cá, amor. — Lyn falou atraindo as nossas atenções. — e quem é você mesmo? — ela perguntou e a garota revirou os olhos.
— Sou Brittney Silver, capitã da equipe de torcida do colégio San Dominick. — Brittney respondeu com arrogância.
— Tudo bem, e quem liga? — Lyn perguntou rindo irritando a mesma, fazendo todos nós rimos.
— Enfim... espero que estejam preparados para nos ver ganhar mais uma vez o primeiro lugar. — Brittney falou se gabando, nos deixando em silêncio. E então ela sorriu, já que conseguiu o que queria nos humilhando.
— Agora, a equipe ganhadora do segundo lugar é o San Dominick High School! — o apresentador anunciou fazendo a plateia comemorar e aplaudir mais uma vez enquanto eu e os meus amigos ficamos surpresos.
— O quê, como assim o segundo lugar?! — Brittney disparou indignada.
— O que foi que você disse mesmo, que vamos ver vocês ganharem o segundo lugar? — Caleb perguntou provocando a mesma enquanto todos nós riamos.
— Cala a boca, seu...
— Britt, vamos! — uma garota de cabelos longos pretos chamou a Brittney interrompendo a mesma.
Brittney se recompôs enquanto nos encarava enfurecida e seguiu silenciosamente atrás da garota até o palco para receber a premiação.
Nós assistimos a equipe de torcida do colégio San Dominick receberem as medalhas contentes, com exceção da arrogante Brittney que estava sem emoção.
Eu não sou uma pessoa ruim, mas eu adorei ter visto a Brittney receber do próprio veneno.
— Tudo bem, agora vamos anunciar a equipe de torcida campeã desse ano! — o apresentador falou fazendo suspense enquanto eu e os meus amigos permanecíamos de mãos dadas enquanto torcíamos mentalmente. — e o prêmio de primeiro lugar de melhor equipe de torcida vai para o Cyrus Rivera High School! — o apresentador continuou levando todos a loucura.
Eu e meus amigos gritamos, pulamos e comemoramos com felicidade. A professora Kim e até o treinador Parker correram em nossa direção para nos parabenizar. Até o diretor Adams estava contente, embora ele não demonstrasse muito.
Em seguida caminhamos até o palco improvisado para recebermos a nossa medalha de outro e o enorme troféu.
Quando todos nós recebemos as medalhas e o troféu, a professora Kim subiu ao palco junto ao diretor Adams para uma tirarmos uma foto. Estávamos todos posicionados, e então o Caleb teve uma brilhante ideia e deu um beijo no troféu e o levantou em forma de comemoração, nos fazendo rir. Marcando uma foto real e espontânea.
E foi assim que saímos na foto que certamente entrará para a história do colégio Cyrus Rivera para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ILEGAL - vício da paixão
Romance"Eu nunca pensei que um ser humano podia despertar tanto desejo e vontade ao ponto de me fazer bem, mas ao mesmo tempo ser a minha perdição, a minha morte lenta." Uma simples garota de quinze anos recém chegada a cidade se aventura na sua nova vida...